1.82K  29/06/2021 13h20

Estou namorando faz 3 meses, de início ele evitava me beijar e quando beijava era sempre com Halls, depois de um tempo ele me contou que está com o dente cariado e dá mau hálito e de fato o hálito é bem forte e tem me incomodado, não consigo beijar, gosto dele, ele super gente boa, perfumado, tipão, mas tem esse problema. Gasta dinheiro com festa e não tem para ir ao dentista. Não sei como falar isso para ele, porque não consigo nem fazer amor por esse motivo

elas perguntam
11 8
eles respondem
29/06/2021 09h55
Se ele sabe e você sabe não tem motivo para fazer rodeio, fala para ele segurar as festas e ir no dentista pelo bem de ambos.
anônimo
29/06/2021 13h06
poha, que cara irresponsável, saúde bucal é a primeira a dar importância. Se fosse pelo menos por falta de dinheiro. Insiste pra ele se cuidar, ninguém merece beijar uma privada podre cheia de bactérias
anônimo
29/06/2021 13h11
Credo mulher eu falava essa coisa aí tá podre e fedendo deixa de ser um idiota e arruma isso. Tá maluco já pensou sua namorada com a boca podre gastando dinheiro em festa... eu já ia ver que ela era uma pessoa realmente babaca.

A pergunta como tu aceitou namorar um homem com a boca podre ? Ele é bonito demais ou tu nunca viu isso ?

Credo
29/06/2021 10h07
Fala com jeitinho com ele.
29/06/2021 10h27
Acho q o melhor é ser honesta, n tem jeito.
29/06/2021 09h50
Termina, pelo amor de Deus.
anônimo
29/06/2021 11h30
Se ele não ir logo na dentosta a situação vai ficar pior, faz medo a ele
29/06/2021 11h47
Fala pra ele ué... Tá precisando ir no dentista.
anônimo
29/06/2021 12h57
Ajeita os dentes pq tu já tem pau pequeno
anônimo
29/06/2021 09h38
Deve ter um bafo de poha kkkk
elas respondem
29/06/2021 09h41
"amor, vc precisa ir ao dentista"

Pronto.
29/06/2021 10h22
É só ser direta pelo tempo vocês já tem uma boa intimidade.
29/06/2021 13h20
Foda, eu nem tinha começado a namorar uma pessoa que não tem cuidado com a boca ,usei aparelho por anos , escovo os dentes após todas refeições e passo fio dental nunca que aceito beijar um fumante ou pessoa com o dente cariado ou que não tem higiene dental. Essas coisas nem precisam ser ditas a pessoa tem que se tocar que fede e ir atrás de tratamento sozinha ,pois tem dinheiro.
29/06/2021 10h31
Fala com todas as letras uai, que negócio é esse!
A higiene bucal é o principal cartão de visitas de uma pessoa, logo desse dente passa para outro e outro, daqui a pouco vai espantar todos à volta.
Mas entendo como é isso, o ex era assim e eu não triscava mais nele porque não sou obrigada, mas nada que eu falasse resolvia. Falei com o dentista e até fazia notinha se ele quisesse, mas faltou o principal: ele querer.
anônima
29/06/2021 09h48
Seja direta é a melhor solução
anônima
29/06/2021 09h54
Você precisa falar com ele, a pessoa precisa ter o mínimo de higiene. Mesmo que ele não tenha dinheiro para ir ao dentista particular, tem o do SUS, não faltam recursos. Diga de forma sincera e educada, quem sabe ele entende.
29/06/2021 09h38
Que nojo!
29/06/2021 11h16
Fala pra ele ir ao dentista pois ele precisa se cuidar, diz que isso tá te incomodando kkkk. Se ele se ofender problema dele.