Eu já aceitei muita coisa, mas hoje em dia não baixo a cabeça pra qualquer um...
Ser boa pessoa não significa deixar que ninguém pise em cima de você?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
5 respostas
2
3
elas respondem
2
5a
Existe diferença entre ser bom e ser bobo, e ser bom não significa tapete para os outros pisarem.
anônima
5a
Eu não pago briga...
eles respondem
3
Sim, mas as pessoas nao pensam nisso quando querem pisar em alguem. Nao se ilude. Pessoas boas e ruins vao levar pisao de quem menos se espera.
Eu sempre aceito as coisas.
Não tem muito o que ser feito.
Não tem muito o que ser feito.
Uma HR tem que acordar mesmo...
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!