Já ouvi casos de pessoas q foram mortas por conta de falsa acusação, qual o limite q dão pras mulheres usarem isso como arma pra atender os caprichos delas? Ódio de injustiça.

eles perguntam
5 10
elas respondem
29/06/2021 11h09
Também sou muito contra a isso, não que eu esteja trazendo ódio aos movimentos, percebo que o movimento Feminista está sendo totalmente hipócrita, abusando do poder, você pode literalmente acabar com uma vida por causa de uma acusação falsa. O que me deixa mais triste, as verdadeiras vítimas de cada crime estão sendo vista como uma “piada”. Enfim, odeio essa hipocrisia e injustiça.
29/06/2021 11h10
as coisas não são assim. trabalhando em uma promotoria de violência doméstica já inocentei vários homens por falta de provas. é evidência + depoimento.
anônima
29/06/2021 11h03
Agora só pq uma mentiu todas vão mentir? Agora por que uma acusação de estupro foi falsa temos que desconsiderar as outras?
anônima
14/07/2021 15h07
Na mídia sim, na justiça não.
14/07/2021 15h08
Sim, há diversos casos q comprovam isso.
eles respondem
29/06/2021 11h15
sim, para a justiça infelizmente é o suficiente.
29/06/2021 11h47
Sim, e mesmo que seja privada como falsa acusação isso não dá problema pra mulher. Pesquise casos de MGTOWs e vai ver só relatos macabros.
anônimo
29/06/2021 11h02
basta mesmo, não lembra do caso Neymar
29/06/2021 11h35
Que medo todo e esse car? Se vc não der motivos elas não vão te acusar de nada não!
29/06/2021 11h52
A rigor, a justiça é cega, rapaz. Não tem isso não!
anônimo
29/06/2021 11h31
Não é vdd, só a palavra não basta, ela deve provar q fez algo.
anônimo
29/06/2021 12h43
Sim, a palavra somente basta para foder com um homem. Só olhar o caso do Neymar e várias que sofreram com falsas acusações
29/06/2021 13h41
Claro que não, é cada mentirosa aí.
anônimo
14/07/2021 15h11
a palavra da mulher basta pra iniciar uma investigação, não pra condenação. aqui no brasil o réu é inocente até que se prove o contrário então mesmo que a mulher fale, se não for provado não vai dar em nada. isso na justiça, nas ruas pode ser que mude um pouco..
14/07/2021 15h13
Só o Brasil mesmo pra aceitar a palavra de alguém como prova kkkkkkkkk
E o pior não é nem o governo, se cair no ouvido de algum traficante o cara tá fudido, nem bandido gosta de estuprador.