Passo parte do meu dia com ela no trabalho, uma vez fui na casa dela e tudo na casa dela tem o mesmo cheiro de coisas velhas, algo assim.

Devo dizer isso pra ela? como falarei pra ela de forma educada que ela cheira muito mal e precisa dar um jeito nisso??

eles perguntam
2 2
elas respondem
20/10/2016 15h42
Se fosse com tu, tu ia gostar que te contassem que tu fede? Tu acha que tem como ser educado falando uma coisa dessas?
Se fosse eu, eu ficava na minha, uma hora ela vai descobrir que fede. Porque né possível a pessoa feder e achar que tá com cheirinho de alfazema.
anônima
20/10/2016 15h22
Eca, que nojo e com certeza ela não sente o cheiro, conheci muitas pessoas que fede e não desconfia, ela deve ser porca do tipo bagunceira que deixa a casa suja e tem preguiça de tomar banho

Chega nela e fala: nossa, você está sentindo esse cheiro estranho? Será de onde que é? Todos os dias esse cheiro ruim aqui

E você está mais do que certo de se incomodar com isso, imagina trabalhar em um lugar todos os dias com uma pessoa que todos os dias está fedendo ainda mais alguém que mexe com clientes, ninguém merece
eles respondem
anônimo
20/10/2016 14h44
Vc tá preocupando demais com a vida dos outros.
A sua deve tá muito desocupada pra conseguir gastar tanto tempo assim querendo dar palpite.
20/10/2016 14h49
Old Spice, resolve.