Não dando a mínima?

Mas quando é ela que está chegar não adianta nem vc perguntar, tem que adivinhar. Ela te trata com muita indiferença e custa se abrir. Mas vc continua lá querendo saber e ouvi lá, mas o oposto não.

eles perguntam
0 4
eles respondem
anônimo
29/06/2021 11h49
Eu xingo.
29/06/2021 12h01
Mulher tem isso de vc precisar ser quem ela quer sem que ela fale pra vc. Mas quando quiser pontuar seja breve e só fale o que quer o ponto, não faça dramas não crie e brigas e já era.
anônimo
29/06/2021 12h35
Mulheres cara. Se você tentar entender você vai ficar louco. Querem q nós fiquemos correndo atrás sempre, as iniciativas tbm. A dica é, seja recíproco pq se vc ficar demonstrando demais e ela não, vai ficar cagando pra ti sempre.
29/06/2021 12h37
Diz pra ela: Isso não é um monologo!