1.51K  30/06/2021 01h01

Sempre enxerguei nessa frase uma forma de pensar duas vezes antes de mexer com os sentimentos dos outros. De uns tempos para cá começo a pensar no meu coração, nos meus sentimentos e no real significado desse ditado para quem é dono do coração, dessa “terra que ninguém pisa”.

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
29/06/2021 12h10
Vira vida loka q tu n vai mas se importar com isso, simples.
eles respondem
30/06/2021 01h01
"O coração é um órgão muscular oco, situado no centro do tórax. O coração tem dois lados, o direito e o esquerdo. Os lados direito e esquerdo do coração têm, cada um deles:

Átrio: câmara superior que coleta sangue e o bombeia para a câmara inferior.

Ventrículo: câmara inferior, que bombeia sangue para fora do coração

Para fazer com que o sangue flua em uma só direção, cada ventrículo tem uma válvula de entrada e outra de saída.

No ventrículo esquerdo, a válvula de entrada é a válvula mitral e a de saída é a válvula aórtica. No ventrículo direito, a válvula de entrada é a válvula tricúspide e a de saída é a válvula pulmônica (pulmonar)."
29/06/2021 12h09
Então, precisa pensar em vc primeiro.
anônimo
29/06/2021 12h51
Sla eu sou psicopata
anônimo
29/06/2021 13h13
espero que o meu continue sempre assim
anônimo
29/06/2021 13h52
Sim