eles perguntam
1 8
elas respondem
anônima
29/06/2021 12h32
Poderia colocar os bolsominions para contar
eles respondem
anônimo
29/06/2021 12h38
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Essa foi ótima, cara kkkkkkk

Eu sigo as palavras do @Questionando, pq sou presidente de mesa desde que comecei a votar, e digo mais, pra achar que há alguma fraude nas urnas a pessoa tem que não ter a menor noção de como elas funcionam.
anônimo
29/06/2021 12h31
O voto não tem que ser exatamente impresso mas tem que ser auditaval, idólatrar urna eletrônica é fideismo o voto poderia ser digital mas que gerasse também uma via de papel para fins de auditoria.
29/06/2021 12h34
eu trabalhei como mesario e o voto já é praticamente impresso. nas urnas digitais atuais, a votacao é impressa e dada a dois integrantes de partidos diferentes e responsaveis por coletar essas informacoes a respeito do voto.
no recibo impresso ha a quantidade de votos a cada candidato da respectiva seção da zona eleitoral
bolsonaro quer voto impresso pra deslegitimar a sua perda no ano que vem
pode ate ter voto impresso, mas que seja para 2026
29/06/2021 12h54
Acho que mais ou menos como funciona nos EUA. Talvez aqui os partidos (e/ou o TSE) recrutariam/convidariam as pessoas pra fazer a recontagem.

A recontagem seria feita com supervisão de membros da Justiça Eleitoral (como é lá) (no segundo turno da eleição de 2018, o TSE convidou delegados do PT e PSL pra acompanharem a recepção de dados das urnas, num processo totalmente sigiloso) e a contagem física apenas precisa bater com o resultado das urnas.

É preciso unir o útil (a urna) ao agradável (o registro "independente" que é o voto impresso) pra que ninguém fique reclamando depois.
anônimo
29/06/2021 12h38
Qq um menos datafalha, ipecomunista, globope
anônimo
29/06/2021 12h50
Nem sei o que motociata, e nem quero saber.
29/06/2021 12h34
Pra que colocar data?