5.57K  29/06/2021 18h12

Vocês acham que eu devo falar alguma coisa pra ele sobre isso ?

elas perguntam
14 7
eles respondem
29/06/2021 12h30
Acho que ela também pensa que você é amiga dele kkkkkk
anônimo
29/06/2021 12h36
Vc e ela são namoradas dele
anônimo
29/06/2021 12h34
Não… deixa. Quando flagrar ela em cima dele você faz alguma coisa.
anônimo
29/06/2021 12h42
Tem amigas que chamam os amigos assim, pode não ser nada. Mas se te incomoda fala com ele uai
29/06/2021 12h47
Da um murro no estômago dessa puta
29/06/2021 14h30
Chama os amigos dele de amor tbm kkkk

Quando ele reclamar tu fala pra ele: "mas quando ela te chama assim, você não se incomoda né?"
29/06/2021 14h20
Vc quem sabe meu amor...
29/06/2021 13h49
Ela quer sentar no pintinho amarelinho dele.
anônimo
29/06/2021 13h53
Machista
29/06/2021 13h19
Eu acho que ela tá querendo roubar ele de vc.
anônimo
29/06/2021 13h17
É só carinho entre amigos
29/06/2021 13h04
Deve sim! Afinal de contas vcs namoram então que intimidade e essa dela?
29/06/2021 12h48
É suspeito.
anônimo
29/06/2021 12h43
Depende se chama amor apenas como forma carinhosa ou tem alguma intenção.
Até pessoa a desconhecidas chamam outras de amor
elas respondem
anônima
29/06/2021 14h33
Kkkkk....uma amiga minha, casada, chama o melhor amigo do marido, o tempo todo e na frente de todo mundo, de "meu amor", só que tem um porém, ELES SÃO AMANTES HA DOIS ANOS!!! Porque ela não larga do marido? por que é um banana, ganha bem e por causa dos filhos e este é o segundo marido dela!!

Então, no seu caso, se a amiga do seu namorado tem toda liberdade de chamar teu namorado de "AMOR" é porque ele gosta, concorda e tem algo sério aí, e não é só por parte dela não, dele também. E se for falar com seu namorado a respeito disto, seja energica, senão ele vai te chamar de louca e nem dar bola.
anônima
29/06/2021 12h43
Sim e com ela. Que sem educação. Provavelmente ela está querendo ele e não tem nem vergonha de chamar assim na sua frente?. Já aconteceu de uma colega minha chamar meu outro colega comprometido de príncipe só para fazer ciúme na namorada dele. Ela não gostava e com razão. Tem mulher que é folgada. Diga que vc ficaria mais confortável se ele se afastasse dela.
anônima
29/06/2021 18h12
Cara depende do nivel de confiança, pq eu tenho muiti carinho por amigo homem(eu tendo ficado com ele ou nao).
Um exemplo: esses dias precisei do meu amigo ele e eletricista, porem mulher morando sozinha da medo de qualquer homem pq eu jamais colocaria um desconhecido pra prestar serviço, eu to feliz pra caralho q ele ta namorando agora, se a namorada dele ver só parte da conversa vai achar q to dando em cima, mas se ver a conversa inteira iria ver q a foto q chuveiro tava pendurado pelo fio kkkkkkkkkk
E outra se vc se incomoda com amizade e não confia, vc deveria conversar com ele primeiro sempre, pq é só a ele q te deve respeito, e nao adianta olhar celular se um dia ele for te trair vai ser com ou sem celular.
E nao deixa seu namorado te chamar de louca isso é manipulação, se ele te chamar de louca quando questionar é pq tem coisa errada no meio.
29/06/2021 18h10
Se vc confia no seu namorado não faz nada tá mais se vc não confia vc só fala que tá te encomenda tá
anônima
29/06/2021 18h03
Se ela chama, é porque ele dá liberdade, se namora não tem q ficar de grude com amiguinha, safadeza dele!
29/06/2021 12h58
Se eu fosse você conversaria com ele, dizer que isso meio um incomodo e é estranho um/uma amigo/amiga chamar outro/outra de amor.
anônima
29/06/2021 12h51
Eu n aceitaria