Tenho medo de sair com mulher porque logo penso que vou ter que gastar dinheiro; um medo obsessivo de gastar dinheiro, saca? Isso me causa uma sensação de perca. Será que estou muito vidrado no dinheiro?

Obs: Não tenho esse medo obsessivo quando se trata de investir.

eles perguntam
7 14
elas respondem
29/06/2021 13h40
Incrível como quase todo homem acha que mulher é interesseira kkk.
Conforme a mulher você vai é ganhar dinheiro rapaz!
29/06/2021 13h41
Busque melhorar
N tem nada pior que gente mesquinha e mão de vaca!
Isso é broxante.
Ngm está pedindo pra vc sustentar ngm, mas agradar a quem se gosta é natural.
anônima
29/06/2021 13h58
Então não sai, uai.
29/06/2021 13h13
Saia com uma que não esteja só interessada no que o seu dinheiro poderia lhe beneficiar
29/06/2021 17h47
Não é toda mulher que vai ser interesseira eu sou mulher é não sou assim viu o que importa na pessoa é o caráter essa coisa mais é isso viu eu sou dessa forma mais é sempre assim mesmo
anônima
29/06/2021 17h54
Então fique solteiro pra sempre
anônima
29/06/2021 13h11
Arruma uma que tenha dinheiro
eles respondem
anônimo
29/06/2021 13h09
tenta estipular um valor a ser gasto, gastar mais de 300 reais num primeiro encontro por exemplo é ridículo, sem falar que pode ser que não dê em nada
anônimo
29/06/2021 16h43
Gastar você sempre vai, agora não seja trouxa igual eu de gastar 500 num restaurante caro pra impressionar mulher escrota. Leva comer um pastel ou tomar um sorvete até uns 20 conto, se ela achar ruim, manda tomar no cu e acha outra que aceite.
29/06/2021 13h18
E se, em vez de gastar com um encontro, fosse gastar com uma viagem? Com um curso? Ou mesmo com algo absolutamente desnecessário mas que você quer? Tire a mulher da equação por dois minutos e pense, você continua vidrado no dinheiro? Lembre-se de que a vida é feita de equilíbrios.
29/06/2021 16h42
Isso é cobiça.
O dinheiro existe pra servir à você, não o contrário.

Não adianta nada você ter todo o dinheiro do mundo e ter medo de gastar ele em troca de uma boa experiência que você valorize. Agora se você não valoriza sair com mulheres, não gosta e não quer gastar dinheiro com isso, ai já são outros 500...
anônimo
29/06/2021 13h06
Mulher vai querer gastar até a sua alma.
Está certo em ter medo... mas tu n tem escolha a maioria vai querer que tu pague
29/06/2021 18h02
É vdd
As mulheres nos chamam de mesquinho
Mas a maioria nunca trabalhou em serviço pesado ou bruto no sol quente para realmente saber como é difícil ganhar dinheiro
Muitas vezes vc paga o encontro ( a maioria exige que vc paga ) e não vale a pena
anônimo
29/06/2021 13h52
É ruim mesmo, eu só gasto comigo
anônimo
29/06/2021 14h00
sim sou inseguro não na questão de dinheiro não sou mão de vaca mas sim pela aparência corpo...
anônimo
29/06/2021 16h39
Nem emprego eu tenho.
anônimo
29/06/2021 13h37
Você dá tchau com a mão fechada.
anônimo
29/06/2021 17h41
Kkkkk Concordo em não ficar paparicando mulher que vc nem sabe se vai comer, nisso concordo plenamente, mas, mesmo se vcs forem direto pro motel, ainda vai gastar algum dinheiro. Arruma uma que divide tudo ao meio, ou fica só cara ...
29/06/2021 17h58
esse é teu medo ?
ah mano slk kkkk
29/06/2021 18h00
Talvez você só ganhe muito pouco.
Você pode levar a menina pra tomar açaí ou fazer um lanche, vai gastar no máximo uns R$50,00