eu namoro a 5 anos e a 7 meses fui morar com minha

namorada , porém diferente da casa do meus pais ela e mto baixa auto estima não gosta de levantar cedo , as vezes eu chegava do trabalho (ela tá em home office meio período ) não tinha louça limpa , a casa tava toda bagunçada, ela só reclama que tá gorda mas não para de comer vai a academia 1 semana e para enfim (fora que quando ela quer algo e eu não ela fica brava não fala comigo ).... nisso tudo a gente começou discutir por várias coisas eu fiquei depressivo tô tomando remédio psiquiatrico e to no psicólogo

final de semana tivemos uma discussão e eu cansei voltei pra casa do meus pais, e não tô querendo voltar eu falei pra ela que quero dar um tempo dessa vida de "casado" ela até concordou mas não quero terminar quero tentar pq amo ela porém não quero voltar morar junto dnv por enquanto , fiz certo ???

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
29/06/2021 13h25
Cara vida de casado nunca vai ser como na casa com seus pais , as pessoas são diferentes
o problema ai é que ela não faz as coisas em casa
mas com ela ou com outra vai ser diferente
anônima
29/06/2021 13h28
Ela também está indo ao psicólogo?
anônima
29/06/2021 13h36
Ela n vai mudar. Vc vai querer ta nessa vida ate quando?
anônima
29/06/2021 13h36
Pq não faz você as coisas da casa. Se fosse o contrário aposto que ela não ia exigir que você fizesse as obrigações domésticas. Vocês precisam conversar e chegar em acordos, toda nova convivência funciona dessa forma.
eles respondem
anônimo
29/06/2021 13h33
O certo aí e largar de vez, eu não teria paciência.
29/06/2021 13h35
Sua namorada precisa de alguém que a apoie e ajude a sair dessa situação de baixa autoestima. E você precisa aprender que, em um casamento, não é só de um de vocês a responsabilidade pelas tarefas da casa (a não ser que isso seja combinado entre vocês). Vale lembrar que home office também é trabalho, então é como se ela estivesse saindo para trabalhar todos os dias. Aliás, outras situações de divergência (onde você não vai querer fazer uma coisa que ela queira, ou vice-versa) vão surgir, e ficar sem se falar não é a maneira certa de lidar com isso. Às vezes você vai ceder, às vezes ela vai. Tem que haver a vontade dos dois lados de fazer dar certo... e alguém às vezes tem que tomar a iniciativa. Isto posto, ainda bem que você voltou para a casa dos seus pais, e é bom você e ela repensarem a continuidade desse relacionamento.
29/06/2021 13h54
Melhor terminar.
29/06/2021 13h59
E por que não termina? O que essa menina tem de diferente? Lidar com pessoas desequilibradas emocionalmente é complicado, isso é problema da pessoa para resolver não seu.
29/06/2021 13h44
Não vá morar com sua namorada, nunca. Espere tempo, conheça a pessoa melhor, faça uma viagem juntos pra ficar um tempo morando junto e ver essas coisas. Aceita ela como ela é, e ela me parece uma namorada bem ruim. Então vc tá certo, bola pra frente, foca em vc agr. Aproveita a grana que vai guardar.
anônimo
29/06/2021 13h33
Amar, vc tem todas as condições de amar outra pessoa, mas se prefere continuar com a sua, aceite q vc entrou numa furada e ficou pq quis, não adianta chorar.