tipo essas paniquetes vcs curtem msm? digo pra ter relação e etc não só p sexo

elas perguntam
12 0
eles respondem
anônimo
29/06/2021 14h02
Meme, mulher gostosa é só pra comer mesmo.
É a mesma coisa de vocês acharem um piru de 30 cm sexy, obviamente quanto maior mais atrativo, mulherada chega até a arregalar o olho... mas entrar nesse pauzão todo dia em um relacionamento sério é outra historia.
29/06/2021 14h16
Meu tipo
29/06/2021 14h23
Panicat não é um bom exemplo. Elas são esquisitas, muito bombadas, rígidas. São atraentes, mas não de um jeito irresistível. São como um carro chinês imitação de um carro de luxo, pode parecer muito com a coisa real mas você não vê beleza naquilo.

Mas eu gosto de mulher gostosa sim, só que nunca me apaixonei. Acho que a mulher que é gostosa demais tem facilidade pra chamar a atenção dos homens, mas dificuldade pra mantê-los, pois eles se atraem muito sexualmente. A mulher com proporções mais medianas não se destaca tanto, mas quando chama a atenção de um homem, ele fica interessado por mais tempo.
29/06/2021 14h02
Só quero comer.
anônimo
29/06/2021 14h16
Pâniquete é músculosa é diferente.
Posta uma imagem de uma que aí eu consigo falar
anônimo
29/06/2021 14h17
so meme. meu pau por exemplo, até vomita de tando rir quando ve um meme destes.
29/06/2021 14h38
Gosto TB.
29/06/2021 14h43
E bonito de se ver, mas não me atrai muito, eu gosto de mulher normal
29/06/2021 14h19
É só vitrine. É legal uma mulher em forma. Mas não uma Arnold Schwarzenegger.
29/06/2021 14h19
pra relacao claro que sim. pq nao? a gente ve se serve pra relacao quando esta com a pessoa.
anônimo
29/06/2021 14h19
Gostamos sim! Quem disse que não!?? Alguns podem até não se importar com isso, mas uma mulher muito atraente não sai da minha mente nem com reza brava!
anônimo
29/06/2021 14h31
Não curto nem um pouco, negócio é meio peso (gordurinha na barriga) e baixinha.