será que tem a ver que o pau do negro é maior? Tanto as mulheres brancas que são mais arrogantes que as negras quando chego pra conversar, as negras são menos arrogantes mas tenho observado que as negras não tem preferencia pelo homem branco e sim pelo homem negro, isso seria por conta da genética ? pq a maioria dos homens negros tem pau grande e a maiorias dos brancos tem pau médio ou seria um racismo invertido da parte delas ?

eles perguntam
9 11
elas respondem
11/11/2021 23h17
Nd a ver amg. Existe mt palmitagem.
11/11/2021 23h31
Minha é negra e gostou do meu pai branco, por isso estou aqui.
anônima
11/11/2021 23h26
Eu sou negra e de tanto ouvir falar coisas ruins sobre o que os brancos pensam das negras, tenho receio de branco.
Antes eu me relacionava com qualquer cor, hj em dia se é branco eu já penso no pior.
anônima
11/11/2021 23h19
Onde eu vivo, muitas gostam e, eles são apaixonados por elas.
09/07/2021 19h47
Por que você acha que as mulheres só se preocupam com o pau do cara?
anônima
01/07/2021 15h20
Pq é palmitagem
anônima
29/06/2021 15h21
Quem disse Berenice?? Tenho várias amigas morenas mesmo e só pegam/ficam/namoram/casam com branquelos, loiros de olhos azuis ou verdes!! Tenho uma conhecida, preta tinta mesmo que casou com um branquelo de olhos verdes, saiu cada filho coisa mais linda, todos morenos de olhos verdes.
anônima
29/06/2021 15h03
Sendo gostoso eu pego, independente de ser preto, branco, pardo e pipipi pópópó.
anônima
29/06/2021 14h56
Eu só peguei branquelo
eles respondem
anônimo
29/06/2021 14h56
é mais por medo de ser rejeitada pelo homem branco ou por achar que ele só quer sexo e nunca vai tomá-la como esposa e apresentar a família dele. Apesar que acho um tanto ridículo falar de raças em um país como o Brasil, onde muita gente se acha branca sendo na verdade parda
anônimo
29/06/2021 14h53
nunca entendi esse negocio de "palmitar" se a pessoa é negra e se relaciona branco qual o problema???
As vezes acho que não ficam por pressão de serem julgadas pela própria comunidade que milita por qualquer coisa.
11/11/2021 23h34
Se colocasse teu juízo numa galinha ela ciscava pra frente
anônimo
11/11/2021 23h10
Complicado
anônimo
09/07/2021 19h59
Mano, acho que tu só e mal informado ou só estranho, pq minha namorada e negra muito muito negra, no escuro eu só enxergo o sorriso dela, e eu sou muito branco é e deboa
anônimo
09/07/2021 19h27
Numsei
anônimo
29/06/2021 15h15
Tudo mito. Isso explica o Negão do whatsapp. É apenas um negro. No meio de milhares de negros com pau pequeno.
29/06/2021 15h14
sou negro e já´tomei mais foras de negras do que de brancas, isso depende da mulher e do meio onde você mora
29/06/2021 15h10
Acho que vc seria um eugenista no século XX
anônimo
29/06/2021 14h58
Cara, acho que vai de cada um e de cada uma. Eu achava que existia uma tendência maior à negras gostarem de brancos, por que eu sou bem branquelo e a maioria das mulheres que se interessaram por mim eram morenas ou negras. Com relatos como o seu e o de outros vejo que é bem relativo isso daí.