Se uma pessoa galinha desse em cima de você insistindo, os pais da pessoa tentassem "sutilmente" juntar vocês... moramos em estados diferentes, porém nossa família é próxima e ligada pela pessoa ser parente de uma prima e tia. Acham cara de pau uma pessoa "certinha", que não vive nesse mundo de pegação ser envolvida nisso? Como fariam nessa situação?

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
29/06/2021 14h58
A maioria das mulheres gostam de homens assim
29/06/2021 15h24
Crem Deus pai, vc me recordou uma pessoa .

O que eu diria é: a palavra final deve ser sempre sua.
29/06/2021 20h16
Não faria nada.
elas respondem
anônima
29/06/2021 15h14
Quem vai namorar com essa pessoa é tu ou a tua família? É tu então é tu que tem que decidir se vale à pena ou não.
anônima
29/06/2021 15h11
Se eu gostasse muito dele eu daria uma chance. Mas só se eu tivesse muito apaixonada. Porque homem galinha é difícil mudar.
anônima
29/06/2021 15h13
Não faça nada por causa que a familia quer
anônima
29/06/2021 15h22
Simples. Se vc gosta dele vai, se não gosta, não vai. Vc que tem que escolher, não a sua família ou a dele.