Após o anticoncepcional. Exemplo: a mulher parou o anticoncepcional (uma cartela) e a menstruação veio e logo após ir embora. Teve relação em um dia e o homem ejacular dentro, e depois de alguns dias tiver novamente mas o homem ejacular fora porém, havendo gozado antes mas não dentro dela. Queria saber se existe chance de gravidez?

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
29/06/2021 17h48
Se ela parou de tomar o anticoncepcional, tem risco.
29/06/2021 17h50
Meu conhecimento sobre anticoncepcional é absolutamente nenhum, mas o risco de engravidar chuto que seja grande.