2.81K  29/10/2016 00h30

Transamos semana passada pela primeira vez dormimos abraçados depois.. Depois disso ele me chamou pra dormir na casa dele várias vezes mas eu nn fui. Daí hj ele me chamou pra ir no cinema e depois jantar..
Enfim, depois de ter transado com ele, existe chances ainda de nos tornar namorados?

elas perguntam
5 3
eles respondem
20/10/2016 17h43
Tem sim, tudo é possível.
anônimo
20/10/2016 15h54
Por que não? Você ter transando com ele te torna uma persoa que não vale a pena namorar? Perde seu valor?
20/10/2016 15h54
Por que não?Se ele não meteu o pé depois da primeira,talvez ele tenha gostado de ti ué
20/10/2016 16h17
Há Quanto tempo que você fica com ele ja ?
anônimo
20/10/2016 16h54
E o que falta para vocês tomarem atitude de conversar sobre??
depois vai acontecer igual uma porrada de meninas aqui chorando no site que foram trocadas !!
elas respondem
20/10/2016 15h57
Se ele continuar te tratando da mesma forma que antes, ou melhor, acho que existe sim.
Só não se deixe levar pelo abraço-pós sexo, ele não quer dizer nada. Tem muitas outras coisas fora da cama que podem demonstrar se ele tem interesse mais sério em tu
anônima
29/10/2016 00h13
Não vejo problemas.. Essas atitudes são ultrapassadas, na real se elê não for o certo é bom que você já descobre!
anônima
29/10/2016 00h30
Se você ta transando com ele, não significa que vão namorar. Se você ta dormindo com ele não significa que ele vai ser seu grande amor, tudo vai depender do jeito que ele te trata e suas intenções. Se ele quiser namorar, uma hora ele vai te dar "sinais"..Como também possa ta dormindo contigo pelo fato de não querer dormir sozinho.