Minha amiga tava falando que ela nunca faz tudo na primeira transa. Que vai aos poucos prq isso alimenta a surpresa.. oq vcs acham?
Eu particularmente faço tudo que tiver vontade e o clima proporcionar, afinal não transo pro outro, e sim pra sentir prazer.

Mas qual a opinião de vcs?

elas perguntam
3 2
eles respondem
20/10/2016 17h52
Falando por mim eu gosto da entrega aos poucos, a surpresa aumenta o tesão.
anônimo
20/10/2016 15h58
faça por você
20/10/2016 19h03
Não dá pra fazer tudo em uma transa, então não existe isso. Eu prefiro fazer o que ambos gostam.
elas respondem
anônima
20/10/2016 15h57
tá certa, faça por vc, e agradar o outro estará incluso nisso
anônima
20/10/2016 18h59
Dá pra fazer tudo que se tem vontade em uma única transa? Só se vc tem poucos desejos e tal.
Fazer aos poucos é melhor, até pq se desenvolver mais intimidade e tal.