Sinto como se eu não tivesse ido a escola nos anos atrás!
Literalmente não lembro nada que aprendi do 9 ano ao 6 ano . Atualmente estou no primeiro ano do ensino médio , e isso meio que me prejudica pois não entendo nada também!
Vocês acham que isso vai me prejudicar no futuro ? Como : Arrumar um trabalho, ou até mesmo passar no 2 e 3 do ensino médio ?

eles perguntam
0 5
eles respondem
anônimo
29/06/2021 17h45
O ensino fundamental não serve pro ensino médio, nem o médio serve pra vida.
anônimo
29/06/2021 17h52
Olha, depende muito. Sou estudante de jornalismo e na escola sempre gostei de português, eu não entendia - e ainda não entendo - nada de matemática, química, física... Eu sempre prestava atenção nos conteúdos mesmo não entendendo, mas hoje não lembro quase nada do que eu aprendi no ensino fundamental e médio sobre exatas. Pense em qual emprego você se vê trabalhando no futuro, quais matérias escolares se relacionam com ele?
anônimo
29/06/2021 17h53
escola é uma piada, oque adianta eu decorar algo? se você tira 10 não significa que você é inteligente você apenas descorou como resolver, inteligente mesmo é o cara que descobriu oque você tá estudando.
Só empurra com a barriga e faz o mínimo pra passar na faculdade, daí tu estuda oque você gosta...
anônimo
29/06/2021 17h59
ensino médio ja é quase uma revisão geral do ensino fundamental, mas acrescenta mais coisas. De qualquer forma tem muito conteudo disponivel na internet
29/06/2021 20h44
É impossível.