Pelo visto, quem tem alguma parceira qq, tem que ficar esperto. Essa matéria abaixo ilustra bem a pergunta.

https://delas.ig.com.br/amoresexo/2018-11-28/traicao-mulheres.html

eles perguntam
4 11
elas respondem
anônima
29/06/2021 18h00
A justificativa que elas dão é que ficam sozinhas em casa, que o marido trabalha muito (sustentão a casa), que a relação não ia bem ( mentira), vai bem obrigada!
Dai, ficam em casa sozinhas, criam perfil no facebook ou baixam aplicativos de idiomas ( com desculpas que querem estudar, aprender coisas novas); depois elas vão lá recebem uma curtida de um suposto (turco, iraquiano, americano) com missão de paz no Oriente Médio; ligam pra elas dizendo que tem parente doente em casa, filhos doentes etc... mandam fotos roubadas pra elas e as coitadas acreditam.
Enviam dinheiro (do marido trabalhador pra um golpista); porque mulher, por si, não tem dinheiro.
Algumas fazem pior, terminam seus relacionamentos de anos e viajam pro exterior com o dinheiro do marido. Chega lá, se envolvem com bandidos, apanham e voltam pro Brasil. Dai, o coitado do marido traido aceita a vagabunda de volta.
anônima
29/06/2021 18h17
Isso não quer dizer nada, elas apenas buscam mais em apps, mas e na realidade? Não dá pra saber quem trai mais.
29/06/2021 17h50
Eu sou mulher nunca traí homem nenhum eu sou fiel mais não vale a pena ser assim pô que homem é assim traidor
30/06/2021 01h40
Isso ai tá errado as mulheres é que leva chifre em banda de lata
eles respondem
anônimo
29/06/2021 17h50
Odeio traição, se for pra ser traído prefiro ser solteiro pro resto da vida
anônimo
29/06/2021 18h05
Feminismo fala pra mulher ser puta
anônimo
29/06/2021 18h06
Mulher que trai:
anônimo
29/06/2021 17h48
mulher trai mais mesmo, é complicado.
vai aparecer mulher daqui a pouco aqui tentando justificar traição... kkkk piada
29/06/2021 20h43
As BRs são promíscuas.
29/06/2021 17h48
vc gosta de piru
29/06/2021 18h02
A traição é equiparada, os dados mais complexos são americanos não tem como afirmar que no Brasil é maior ou menor. Os dados acho que é 30 por cento das mulheres e 34 por cento dos homens. Mais tarde procuro o estudo e coloco no comentário. Mas salvo engano, é por volta disso aí.
anônimo
29/06/2021 18h06
Mulher consegue sexo fácil, é só ficar paradinha em algum bar que os caras fazem fila.
anônimo
29/06/2021 18h10
porque não sabem o que quer e são vadias. Proximo
anônimo
29/06/2021 20h47
Aki no Brasil é uma baixaria e um quero comer o outro da nisso
30/06/2021 01h37
Porque são mais espertas.