Eu estava numa pior e um grande amigo meu de longa data, amigo mesmo sem interesse algum, pediu o numero da minha conta bancária e me depositou uma boa quantia na minha conta e disse que era presente. Nunca me pediu nada em troca e nunca mais tocou neste assunto.
29/06/2021 19h24
Na infância, deram-me presentes.
29/06/2021 18h10
Meu sobrinho é mto fofo. Sempre vai encher meu copo com água qdo peço. Menino de ouro, rs
anônima
29/06/2021 21h04
Quando meu professor me deu um chocolate de boas-vindas.
anônima
29/06/2021 19h25
Sempre que começo a me achar menos gostosa, os homens me provam o contrário. Heróis!
29/06/2021 19h20
Não foi nem pequeno, foi maravilhoso demais e nunca esqueço: estava a morrer no local onde tomei posse num concurso e um tempo depois a chefe de outro departamento me ligou perguntando se eu queria ir, nem pensei duas vezes...

Se bem que foram tantos: em todo lugar que chego para trabalhar, sempre tem um anjo para me receber e ensinar tudo e olha que por aqui isso é raro.

Aqui no site também tenho um anjo. ^-^
anônima
29/06/2021 18h17
As pessoas se preocuparem comigo
29/06/2021 18h12
Para o carro eu atravessar a rua
eles respondem
29/06/2021 18h23
Quando criança, brincava com meu irmão na rua e ele me convenceu a colocar aqueles esgana-gato na cintura, não sabia que não dava pra soltar. Aí ele puxou e ficou super apertado. Tentei tirar não saia e comecei a ficar desesperado, puxava e apertava mais, ai passou um caminhão de bombeiro na rua e um deles desceu com uma faca enorme na mão, aí fui pra trás do meu irmão e comecei a chorar. Depois ele cortou o negocio e deu tudo certo. Nunca esquecerei a bondade desse homem.
anônimo
29/06/2021 18h14
Deus: me deu a vida.
29/06/2021 18h58
Uma senhora pagou a minha passagem de ônibus, que ele tenha uma grande jornada nessa vida.
anônimo
29/06/2021 19h00
no dia que uma mulher deu pra mim. nunca vou esquecer.
29/06/2021 19h06
Preparar minha refeição
29/06/2021 18h57
Minha tia me salvou de morrer engasgado.

Uma menina levou meu caderno de 20 matérias pra casa, pois havia esquecido e me devolveu no outro dia intacto.

Um vendedor me ofereceu seu produto, na ocasião recusei, estava com um amigo voltando de um evento do curso, ele olhou pra mim e aleatoriamente falou: "Vc vai ser um grande homem", msm passando milhares de pessoas no seu caminho.

Conhecido meu me levou num restaurante pra conversar, quando eu estava numa situação mt ruim.

Que me recordo agora foram esses.
anônimo
29/06/2021 19h22
Eu acho bonito quando uma moça me paga algo por gentileza, é fofo
anônimo
29/06/2021 18h26
Uma vez desemborcaram minha havaiana.
anônimo
29/06/2021 18h12
nenhum, sou um fracassado.
anônimo
29/06/2021 18h10
Ja teve um motorista de onibus que trancou um rua pra eu passar