conheço uma bonita pela net ai começo a conversar e não demora muito ela já aparece namorando outro. porque isso? ta acontecendo direto comigo. conheço uma mulher interessante solteira na net e quando começo a conversar ela vai transar com outro. porque as mulheres fazem isso? ou eu que sou desinteressante e elas vão atrás de caras mais interessantes?! gostaria de saber.kk

eles perguntam
0 4
eles respondem
anônimo
29/06/2021 18h17
Conhecer mulher na Internet... só aparece vadia.
Procura na vida real, na vida real vc tenta alguma coisa ?
anônimo
29/06/2021 18h14
que coincidência cara, eu nunca vejo uma garota sem namorado, já teve umas dando mole pra mim.
mas mulher bonita não fica sem namorado muito tempo não, tem sempre uma fila atrás dela. Homem é que depende das próprias habilidades
29/06/2021 18h20
pq vc nao gerou interesse nela, tu deve ser daqueles que fica so no papo amigavel
por isso se fode
29/06/2021 18h20
Cara, eu aprendi uma coisa que nunca mais esqueço, na verdade, é uma frase: "Cuide de seu jardim que as borboletas virão até você." Ou seja, dê mais valor a você, tenha confiança que tudo vai dar certo e pronto!