Sim.
Tinha um pau e corpo esculpido por deus
Ela sabia o que fazer pra me dar prazer sem eu ter que fazer nada (e nem era dominação agressiva era mais condução)
eles respondem
29/06/2021 18h26
Me lembro, estávamos bêbados e queríamos transar, achamos um lugar público e transamos, mas ela tava insana, queria apanhar na cara de qualquer jeito. Ela tava com um jeito super feminino, gata louca S2.