Eu acompanho de longe essa historia: eu tenho amigo gay no trabalho e o sonho dele é ter um filho criar com todo amor e carinho, a amiga dele ja tem um filho com um rapaz q tem uma relação estavel q é pai das "duas" crianças, e ela engravidou novamente porém pensa em abortar o segundo filho, por questão de custos e iria atrasar mais ainda a vida e o estilo de vidas dele.
Se vcs mulher nessa condição, vc doaria a criança pra o seu amigo gay cuidar e ele se tornar o cuidador legítimo ou continuaria com a ideia de abortar?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
29/06/2021 18h30
Eu não daria.
29/06/2021 18h30
Eu não sou a favor que homossexuais adotem crianças, a não ser nesses casos, acho muito bonito inclusive.
elas respondem
29/06/2021 18h31
Com certeza, jamais abortaria o meu próprio filho.
29/06/2021 18h34
Seria legal o gesto, mas é uma decisão somente dela.
anônima
29/06/2021 18h50
Não porque tenho horror a ideia de gerar filhos, se fico grávida aborto sob qualquer circunstância, mas felizmente tô longe dessa situação, tenho cuidado dobrado pra ficar bem longe dessa possibilidade.