40K  22/10/2016 01h04

sei que essa pergunta parece idiota, e é, mas tenho essa dúvida! ou isso é relativo, porque depende do pau do cara?

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
21/10/2016 18h25
faz o seguinte....
1º coloque uma das mãos
2º Coloque a outra mão
Depois tente bater palmas, se conseguir, o resultado deu positivo!
21/10/2016 22h17
Na próxima vez que visitar um ginecologista pergunte a ele.
anônimo
21/10/2016 18h09
Há um estudo que diz que a cada parto normal, a mulher PODE ficar um centímetro mais "laguinha"!!!
Porém isso não é uma constante!!!
A vagina se lubrifica e se dilata um pouco para receber o pênis, e logo após o coito ela volta a sua normalidade.
Provavelmente você se encontra em plena normalidade!!!
anônimo
20/10/2016 16h23
Se estiver passando duas cabeças ao mesmo tempo tá larga e torta.
anônimo
20/10/2016 16h33
isso é relativo! não tem a ver com pênis!
anônimo
20/10/2016 17h38
Enfia um pepino,se passar tá larga
elas respondem
anônima
20/10/2016 16h15
As vezes eu também fico com essa dúvida, será que minha vagina está larga ou está bom assim? eu coloco o dedo dentro e fico medindo,mas parece que está apertada pois com um dedo encaixa direitinho Kkkkkkkkk
anônima
20/10/2016 16h18
boa pergunta... nao sei te responder... mas sei que tem uns lances de pompoarismo... que trabalha a musculatura, vc pode controlar voluntariamente esses musculos se trabalhados.... será q os homens pensam ? ela é larga ou meu pau é fino?
21/10/2016 18h32
Meu amigo falou q uma vez pegou uma mina, e na hora H ele escorregou com tudo la dentro...ele disse q era pq ela tava larga e as outras nao eram assim...
A mina ainda nao tinha filhos
22/10/2016 01h04
Não sei responder, talvez uma ginecologista possa responder e descobrir se a sua vagina é larga ou não.