Eu faço mais amizade e tenho afinidade c mulher do q homem. Minha amiga parece q fica mais nervosa e ansiosa quando não dou bom dia e nem oi pra ela no trabalho percebo na expressão facial dela. Ela me contou uma vez q é ansiosa. O motivo de eu não ter dado bom dia a ela, é que ela conversa e faz outras coisas, c outros amigos, menos comigo e já me chamou de príncipe, mas como sou príncipe se não sou privilegiado dela? Fico pra trás? Até a irmã dela q mora c ela já me conhece. Talvez seja pq penso em algo a mais c ela e se me chamou de príncipe devo tomar essa posse e estar sempre c ela. Ela também nem me procura quando me afasto um pouco pra ver se sente minha falta. Eu preciso mudar alguma coisa em mim.

eles perguntam
1 3
elas respondem
29/06/2021 19h29
o que vc precisa é dizer que gosta dela
eles respondem
anônimo
29/06/2021 19h23
Li não.
29/06/2021 19h22
Apoie dela transar ate gozar
anônimo
29/06/2021 19h31
Você tem algum sentimento a mais por ela?

Bom, converse com ela e explique essa situação de forma clara e respeitosa.