to ficando cm um boy já faz uns 2 meses,,, e agora eu fico cabreira qndo ele demora pra responder meus audios (a maioria das vezes a gnt fala por audio... toda vez q ele me manda eu respondo em audiooo) só que assim, já faz 4 horas q ele não me responde, e eu vejo ele online, vejo ele curtindo coisas no face no insta... será q eu já to nas paranoia? tipo.. pq ele não me responde?

to ficando cabreira cm as curtida nas fotos q ele dá, pra mim ele já pegou a pessoa / pode tá falando com ela também / tendo rolo com ela...

tem um cara me chamando pra sair, me mandou um monte de msg falando que me adora mto , quer sair de novo cmg, só q eu não QUERO sair com outra pessoa.. eu tentei esses dias, mas nem consegui...

meu deus do céu, o que eu faço? como saber se ele tá na mesma que eu ?

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
20/10/2016 16h44
ele tá pegando outras..apurando outras se masturbando para outras e você para ele é só mais uma!!
20/10/2016 16h51
Pelo jeito que voce descreveu se apaixonou mesmo e pelo que eu li vc parece mto ciumenta e possessiva, ele pode ter ouvido o audio e nao pode responde ja que vcs conversam por audio ou nao tava afim de responde mesmo percebeu que vc se apaixonou e ta te sacaneando um pouco
elas respondem
anônima
20/10/2016 16h36
olha desculpa nem li, mas vc tomou sim
20/10/2016 16h38
Tomou sim amiga...vamos conter esse sentimento aí...tá ficando a dois meses..aí linda...
Realmente áudio n da pra ouvir em.tdo lugar...e para com essas paranóias.
Ela te trata bem..a conversa flui.. é isso q importa.
Calma mulher!!
20/10/2016 16h32
Vc esta gostando dele sim.... Essas paranoias são as piores!!!
Vc tem q ver as atitudes dele com vc,
Pq se vc perguntar pq ele, vai espantar ele, ai vc já vai da mto na cara q está na dele!
20/10/2016 16h33
áudio, amiga? Vai ficar na lista de espera mesmo. Se ele tiver em um lugar onde só dê pra ler rapidinho escondido e tal? É realmente chato a pessoa ficar online e curtindo coisas sem dar ibope, mas eu procuro fingir q não tô vendo. Quanto mais a gente fuça os passos da pessoa, mais a gente arranja estresse. Relaxa. Larga o celular. Se em 24 horas ele não responder, aí sim vc pode supor alguma coisa.
anônima
20/10/2016 17h20
Sinceramente acho que você tá apaixonada, e ele tá te enrolando porque ficar sem ver as mensagens que foram enviadas a algumas horas tudo bem, agora ficar por mais de horas sem visualizar ou responder isso já acho estranho.