Queria a opinião de vcs..O que vcs achariam se você fica com um cara a um bom tempo gosta muito dele mas ele nunca assume nada e só quer ficar ...quando você arruma um namorado ele te chama pra ficar vc não aceita mas continua as vezes conversando com ele... ele então pega uma conversa que vc tem com ele e manda pro seu namorado falando pra ele tomar cuidado com você . Querendo te queimar pro seu namorado...
Agora dps de anos você tá casada tem filhos e esse ex curte uma foto sua no Instagram tira a curtida e fica vendo seus stories direto...

elas perguntam
0 3
elas respondem
anônima
29/06/2021 20h18
Ele se vingou de vc. Deve ser ego ferido, e vc continuou falando com ele mesmo vc estando namorando, vc se queimou com ele.
Deve tá querendo atrapalhar seu casamento.
29/06/2021 20h29
Ele pode tá curioso, eu por exemplo volta e meio olho mas não sempre, si ums coisa é certa ele ainda não superou
29/06/2021 20h53
Bloqueia.