54.6K  11/04/2020 09h38

qdo vamos tomar banho ele diz, não queria lavar o rosto , só pra ficar sentindo seu cheiro, toda vez eu acho que ele ta se referindo algum cheiro ruim sei lá( tipo me dando um toque), fico muito encanada com isso, lavo a minha umas 10x antes de encontra lo, e ainda dou um confere antes uhauhauhauhaua, mas ja conversamos sobre, ele diz que o cheiro é bom! Eu particularmente acho que ppk tem um cheiro estranho , peculiar sei lá!! HOMENS: existe isso? MULHERES: A ppk de vcs tem um cheiro proprio?

elas perguntam
37 17
eles respondem
anônimo
20/10/2016 21h22
de graças a deus por ele gostar de te chupar....pq a maioria é egoista...
anônimo
20/10/2016 16h40
O cheiro natural é bom mesmo. Nada de neura e ficar limpando demais sua vagina vai te causar problemas.
Cheiro de buceta é muito bom mesmo. Poder senti-lo depois de uma foda é gostoso.
Cheiro de vagina.
To com seu namorado nessa aí.
22/04/2019 09h13
Com toda a certeza, é o cheiro que mais enlouquece um homem!
E não é o cheiro do sabonete ou do lenço umedecido, é o cheirinho natural da buceta, que nos atrai instintivamente. O cheiro do sexo feminino é uma das coisas mais irresistivelmente arrebatadoras para um homem, que busca esse cheiro até o fim de sua vida!
Não lave demais, pra não desregular seu ph e usufrua do seu perfume natural, que nenhuma casa de perfumaria poderia reproduzir.
23/01/2017 08h24
E bom o cheiro mesmo, claro, suor é uma coisa, agora o cheiro natural... dá tesão! rs
anônimo
20/10/2016 23h45
O cheiro da minha mulher é bom, eu gosto que ela sente sobre meu rosto para chupa lá.
anônimo
21/10/2016 07h38
É normal.
Coisa de hormônio.
Desencana.
anônimo
20/10/2016 16h41
Deve existir sim. Um amigo meu contou que uma BA adorava o gosto do pinto e do esperma dele, dizendo que não tinha aquele cheiro forte e o esperma não era amargo, ou seja, ele era agraciado com longas sessões de oral e podia finalizar na boca dela. Não sei se é verdade, mas uma evidência anedótica é melhor do que nada :)
16/10/2018 12h57
Realmente cheiro de buc é uma delicia e o sabor tambem! Hum!!!!!
11/05/2018 20h47
Esse cheirinho é tudo de bom só lembrar já dá tesão.
anônimo
23/02/2020 14h00
Coisa rara nos dias de hoje! Os homens estão todos "nascendo programados" para gostar de cheiro de rola...
anônimo
12/05/2018 21h40
Todas tem seu cheiro natural que por sinal é maravilhoso e da mto tesao! Sempre que possivel na hora do sexo quando tiro a calcinha da mulher dou uma cheirada isso me deixa louco de tesão!
anônimo
11/05/2018 18h59
^^ Néctar do amor, deu até água na boca ...
11/05/2018 20h30
Sim tem cheiro, e esse cheiro é muito bom mesmo haha, eu ate prefiro assim, quando acaba de sair do banho fica sem cheiro nenhum, prefiro com cheiro
anônimo
22/04/2017 15h05
Normal, o cheiro é ótimo mesmo!
21/10/2016 21h16
Eu tambem sou taradao gosto muito
anônimo
12/05/2018 14h52
se ele gosta, deixa ele aproveitar! deixa ela bem suada depois da malhação e caminhada e senta em cima da cara dele!
anônimo
11/05/2018 18h28
Não dá para não gostar.

E o melhor é que parece uma fonte infinita: quanto mais você lambe e chupa, mais mel sai dali.
anônimo
22/10/2016 01h38
Cheirinho natural dela é bom demais, dá muito tesão.
29/03/2020 13h03
não sei, mas um dia quero descobrir
anônimo
23/02/2020 01h41
Tenho sdd quando eu sentia o cheiro da minha ficante
anônimo
09/10/2019 12h57
do jeito que tu lava deve ser uma maravilha mesmo kkkk. cheiro de ppk é bom sim
anônimo
09/10/2019 12h55
Aproveita.
anônimo
22/04/2019 09h31
Cheiro de ppk é bom,esfrega na cara dele.
anônimo
22/04/2019 09h17
delícia
anônimo
22/04/2019 09h21
Se estiver saudável e higiênica é o melhor cheiro do mundo.
Tem dias que eu passo o tempo inteiro cheirando os dedos...
01/03/2019 07h03
Esses é dos meus eu também gosto mais do que lasanha
03/12/2018 13h21
o cheiro natural de ppk é bom demais... mas estando limpinha claro!
03/12/2018 13h19
Não liga o melhor cheiro que tem é o de ppka suada!!! Deixa agente com mais tesão!!!
28/12/2017 12h24
parece se um cara normal., e saudavel.
08/04/2017 21h38
Super normal o cara gostar do cheiro.
anônimo
23/01/2017 12h55
Cada uma tem seu cheiro (umas com cheiro bom e outras com cheiro não muito agradável). Se ele diz que gosta é pq gosta...
anônimo
23/01/2017 18h58
Eita...
De que estado você é?
anônimo
23/01/2017 19h07
ué , tem gente que gosta .
anônimo
11/05/2018 18h23
Quando o tesão é muito não tem fedor de rato podre que me impeça de chupar uma mulher.
22/04/2017 16h26
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
22/10/2016 01h23
Melhor pepeka do que cu
11/04/2020 09h33
Aí que delícia, adoro cheiro da vagina que coisa maravilhosa.
Lava 1x quando for tomar banho ,não passa perfume não, pois quanto mais cheiro de buceta melhor... machos de verdade ama isso.
elas respondem
anônima
20/10/2016 18h56
Só homens de verdade decifram esse "perfume"inebriante kkkkk relaxa jovem, esfrega essa ppk na cara dele
...afinal ele gosta

PS. Bons tempos esses:(
20/10/2016 21h26
Tem cheiro próprio sim, pelo menos eu acho, nunca cherei outras hauhauhauha
Ainda bem que ele gosta, né? (2)
16/10/2018 12h52
A buceta tem um cheiro natural característico, como todas as partes do nosso corpo, e como todos os seres vivos. E isso é saudável. É sinal da saúde da buceta. Não existe buceta sadia sem cheiro. O cheiro da buceta pode ser mais intenso ou menos intenso: varia de mulher para mulher. Portanto isso não deve ser motivo de preocupação.
O cheiro natural da buceta não é ruim. Homens gostam do cheiro natural da buceta assim como nós mulheres gostamos do cheiro natural do pinto (bem cuidado, higienizado).
Quanto aos pelos da buceta, ginecologistas, na maioria, aconselham a deixar a buceta peludinha (mas raspadinhas – nem “mata atlântica” nem “desmatamento total”. Os pelos são uma proteção natural para a buceta.
Uma coisa é de suma importância: uma visita periódica à(o) ginecologista para avaliar a saúde da buceta. Outra coisa muito importante é a higiene regular da buceta (banho diário (lavar a buceta uma ou duas vezes por dia). Nada como uma buceta limpinha, cheirosa, para a mulher se sentir bem e evitar constrangimento na hora da relação sexual. Ninguém gosta de buceta azeda. Isso também ajuda a prevenir problemas de saúde da buceta.
Há um jeito certo para usar absorventes, sabonetes íntimos e lenços umedecidos que amenizam o cheiro . Os absorventes de uso diário devem ser de algodão, sem perfume e os mais finos possíveis, para não abafarem a buceta e não provocarem irritações. E, apesar do nome, os especialistas não recomendam usar todos os dias. Em comparação aos comuns, os sabonetes líquidos têm o pH ácido semelhante ao da buceta, o que é positivo para a região. O ideal é lavar só a parte externa da buceta, tendo o cuidado de higienizar entre os grandes e pequenos lábios e enxaguar bem para retirar todo resíduo. Já os lenços umedecidos devem ser usados esporadicamente só quando a mulher estiver fora de casa.
Devemos cuidar bem da nossa buceta, como de todo o nosso corpo, mas com mais carinho porque ela é especial. É um grand
22/10/2016 01h15
Tem cheiro próprio sim, pelo menos eu acho...kkkk
Ainda bem que ele gosta, né? (3)
20/10/2016 16h39
É normal...tem homem q adora esse cheiro...ainda bem q ele gosta neh mulher!? Rs
22/04/2019 09h26
Meu namorado faz a mesma coisa, quando ele pega lá fica cheirando os dedos toda hora kkkkk
anônima
22/04/2017 15h00
Juro que queria saber o que é esse cheiro natural. Eu sou extremamente sensível a cheiros e qq odor um pouco mais forte me incomoda. Ai, nunca sei se o meu cheiro é natural. Mas, me cuido bem. Agora, qdo estou no período fértil, o cheiro fica bem diferente.
Dica: usar sabonete líquido infantil para lavar porque ele é neutro, não afeta o ph e ainda deixa um cheirinho bom.
20/10/2016 16h56
Normal, relaxe!
28/12/2017 12h28
Se vc é limpinha não tem pq se preocupar, meu namorado tbm diz "adoro sentir o seu cheirinho".
11/04/2020 09h38
Kkkk que fofo ele
Nem todos os caras são assim, aproveita seu namorado.
É normal a ppk ter um cheirinho, se for muito forte ou apresentar corrimento amarelado, verde....o ideal é procurar uma gineco, pode ser sinal de inflamação.
09/10/2019 12h52
Aproveita irmã
anônima
09/10/2019 16h25
agradeça a deus todo dia por essa benção
16/10/2018 12h59
Se ele gosta, relaxe e goze querida. Digo, relaxe e deixe ele aproveitar, afinal vc tbm estará no lucro. ;)
anônima
11/05/2018 18h57
Relaxa gata se ele gosta então é um ótimo sinal.Nao fica lavando demais a sua ppka pq pode aumentar o ph dela e o aparecimento de infecçoes.Se sentir algo estranho como dor, secreção vaginal com cor e mal cheiro, procure o seu ginecologista.
anônima
05/09/2018 19h28
Credo
anônima
09/10/2019 16h37
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eta povo bem informado hem kkk
anônima
09/10/2019 16h28
Que nojo