exemplos:

gostar de ser elogiada mas ficar com raiva ou desprezar elogio

gostar de ser paquerada mas se fazer de difícil.

gostar de... coisas mais pesadas na cama envolvendo dominação ou algo do tipo mas diz que prefere estilo mais romântico?

eles perguntam
2 3
elas respondem
29/06/2021 21h11
Eu gosto de ser paquerada e sinto falta se eu sair e nenhum homem olhar. Não gosto de me sentir invisível como antes, simplesmente, por ter uma carinha de adolescente mimada e inocente, era isso que eu transparecia.

Agora algo que eu sinto e não demonstro? Tem sim, mas não posso responder porque senão estarei alimentando a libertinagem de alguns aqui.
anônima
29/06/2021 21h09
Editei minha resposta para os curiosos.
eles respondem
anônimo
29/06/2021 21h16
Mulher tem vontade de um monte de coisa mais acha que a gente é o professor Xavier do X-Men e depois dizem que não sabemos o que elas querem
anônimo
29/06/2021 21h20
Muitas acham que ser submissa é se deitar e fingir de morta de olho aberto. O resto é o básico.
29/06/2021 23h17
Lembrei dessa música.