Preciso mudar porque senão vou ficar sozinha se caso eu continuar assim, acho que nenhum homem gosta de mulher insegura e ciumenta, e eu sou assim sinto ciúmes até da minha própria sombra.

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
20/10/2016 17h03
mude.... sabendo que essa mudança não vem da noite para o dia!
claro se isso realmente faz mal!
tá preparada??
para engolir sapo e as vezes até um boi?
elas respondem
20/10/2016 17h20
Primeiro pensa nas coisas que te causam ciúme e analisa com bastante calma. É relevante? Faz sentido? Adianta brigar por aquilo? Tem razões fortes e concretas? É lógico que na hora vc distorce tudo até enxergar como a coisa mais grave do mundo, mas tenta ser o mais racional possível.

Cuidado com isso pela tua própria saúde. Raiva por coisas mínimas só te prejudicam. Sempre se ponha no lugar da outra pessoa. Se vc fosse cobrada dessa maneira e se ela visse tudo o que vc faz como uma possível traição, vc suportaria? Como vc reagiria? Ocupa sua mente com alguma coisa q te faça bem e confie mais no outro.

Eu acho que sentimento de posse deve ter alguma coisa a ver com amor-próprio, autoestima, porque é como se a pessoa quisesse aprisionar a outra em si pra preencher algum espaço. Esse vazio quem sente é quem não sabe viver feliz só na própria companhia e fica obsessivo na procura de alguém pra seguir a vida. Não digo que é o teu caso, mas veja se gosta realmente da pessoa ou se só não quer ficar sozinha.