Ando confusa sobre em qual fase eu tô ultimamente, digo que não quero namorar, mas assim que começo a ficar com alguém, fico pensando em como agir pra ele me levar a sério e não me ver só pra sexo.
Sei que algumas pessoas conseguem lidar bem com essas relações em que só se vêem pra sexo, mas eu acabo indo ao contrário mesmo falando que não quero me amarrar a ninguém.

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
29/06/2021 21h26
Acho que a maioria gostaria de estar acompanhado de alguém bacana e compatível. Você parece querer bastante.
anônimo
29/06/2021 21h28
O importante é saber se você vai ficar bem com a pessoa.
anônimo
29/06/2021 21h29
Eu acredito que ainda que seja só para ficar com alguém sempre tem um sentimento envolvido. Acho que o melhor é deixar o tempo rolar e tentar refletir bem se a pessoa vale apena ou não.
anônimo
29/06/2021 21h25
Pse
Só deixando claro que não quer só sexo
29/06/2021 22h49
Não tem como descobrir.
elas respondem
29/06/2021 21h25
Nem sempre o que a gente diz é o que a gente sente...

As vezes tu quer ser desapegada e tal, mas não é seu jeito e tudo bem..
anônima
29/06/2021 21h26
"digo que não quero namorar, mas assim que começo a ficar com alguém, fico pensando em como agir pra ele me levar a sério e não me ver só pra sexo."

Deve ser carência ou ego ou ainda ambos.

Querer namorar tão rápido alguém assim só pode ser isso.