Vcs tbm passam por isso? Já amaram uma pessoa e não ficaram junto à ele (ela )?

elas perguntam
8 4
eles respondem
anônimo
29/06/2021 22h31
Sim, geralmente quando amamos uma pessoa acabamos endeusando e gerando expectativas.
Isso acaba nos cegando e as vezes achamos que perdemos o amor da vida mais na verdade foi o amor próprio que foi perdido.
anônimo
29/06/2021 22h30
Por que quem te ama está comentando aqui nesse momento
anônimo
29/06/2021 22h28
Já aconteceu comigo. Você deve ter bastante azar ou não faz boas escolhas.
anônimo
29/06/2021 22h32
Eu também nunca consegui ficar com pessoa que eu amo.
O problema que só o amor não é suficiente, na verdade parece que isso é a última coisa que está sendo avaliada ultimamente, o que se importa em primeiro momento é dinheiro/status/beleza e depois conversamos sobre amor.
anônimo
29/06/2021 22h47
Por que vivemos uma sociedade de amor líquido, tempos modernos, aceite e se adapte
anônimo
29/06/2021 22h51
Pq vc investe em alguém que deve ser top, mas tu não é top o bastante pra ele... então tu perde outra mulher top.

A vida é assim para todos
anônimo
29/06/2021 22h28
Lamento.
29/06/2021 22h54
Nunca nem beijei
elas respondem
anônima
29/06/2021 22h39
As vezes é livramento..
anônima
29/06/2021 22h57
Ja... apaixonada 1 ano e ate agora um pouco..
Graças a Deus estou um pouco mais aliviada....
Recuperei meu peso...

Nunca tive quem eu amei.
anônima
29/06/2021 23h04
Na verdade não é amor e sim expectativas frustradas. As expectativas fazem com que façamos escolhas que não são boas. Aqui não é o local certo para se fazer essa pergunta e sim em um consultório com psicólogo. A pessoa que você supostamente ama está com outra que considera mais bonita fisicamente. Para a pessoa não te corresponder é porque está interessada em outra. Lamento pela sua situação. Na nossa sociedade o conceito de amor dura no máximo dois anos. Pare de sonhar com o beijo de uma pessoa que nem te vê como opção. Às vezes você ama a idealização do que essa pessoa é na sua cabeça, pois o dia a dia com ela não deve ser esse mar de rosas. Para a pessoa que não te ama você pode estar no seu melhor fisicamente falando que para ela nunca será o padrão de beleza aceitável para ela.
29/06/2021 23h27
Nunca fiquei com quem me apaixonei profundamente.