não digo viciado de passar muito tempo, e sim de se tornar dependente a ponto de sentir crise de abstinência ao tentar parar de usar esse troço

eles perguntam
2 4
elas respondem
29/06/2021 22h36
Com certeza, chega a não liga mais para o mundo real, nem com as pessoas em sua volta

Obs: sou um/uma deles/delas
29/06/2021 22h54
Sim, e é o mais provável atualmente. A psicologia por trás disso é de fato alienar nossa mente, nos fazendo acreditar que precisamos disso.
eles respondem
anônimo
29/06/2021 22h32
Sites, apps têm táticas pra prender usuários, assim como esse site.
anônimo
29/06/2021 22h33
Eu só vou parar de usar quando conseguir comer uma mina