e aí abrir uma caixinha de perguntas no insta, passei a responde várias meninas e amigos, ela viu todas e ficou com raiva, bloqueou o meu storie para não ver mais, passou a me ignorar no whatsapp. O vácuo que eu dei, eu acho que ela sentiu e ficou com raiva, será que criou algum sentimento para ela tomar essa atitude de não ver meus storie ? Ela voltou a ver meu storie, sempre é a primeira. O problema que eu naão entendo ela, continua me respondendo frio, eu não sei se ela me quer, odeio esses joguinhos. Qual a opinião de vcs?

eles perguntam
8 2
elas respondem
anônima
29/06/2021 23h06
vc fala que odeia joguinhos, mas quem começou com essa palhaçada foi vc, agr aguente o tranco, ngm mandou ser bobo.
anônima
29/06/2021 23h06
Que futilidade, e ela estava evitando ver seus stories, agora ela não acha têm mais problema ver, ela ser a primeira não significa nada além de que ela está online na hora que você posta... Esse relacionamento vai ser uma merda, melhor nem começar ou tentar algo com alguém tão infantil quanto você.
anônima
29/06/2021 23h09
Dois crianções! Você também é muito besta, depois fica resmungando pelos cantos que ninguém te quer, sendo que quando um rabo de saia se interessa, você fica de palhaçada. Bem feito! Quis pagar de bonzão e tomou.
anônima
29/06/2021 23h18
Você também está fazendo joguinhos...
Ela demorou pra te responder porque poderia estar ocupada naquele momento! Não precisava ter reagido dessa forma, vocês dois estão sendo bem infantis.
anônima
29/06/2021 23h03
Pq tu nao chama a garota pra sair e para de perder tempo?
anônima
29/06/2021 22h58
Ela tem q te responder rápido pq?
29/06/2021 23h11
Quando alguém ignora quem começou foi vc agora ela tá devolvendo na mesma moeda mais ela sem dúvida deve tá trabalhar e não pode ficar conversando com vc
anônima
29/06/2021 23h27
Coisa mais infantil
eles respondem
anônimo
29/06/2021 23h02
É isso que a Malhação tá ensinando atualmente?
29/06/2021 22h59
Bolão na minha resposta:

Aposto que tem entre 17/22 anos