Meus pais se mudaram pra casa deles. Tô na casa de minha tia. Noto que aqui tem em escassez, diferentemente de lá de casa. Me sinto até incomodado de comer muito, pois não sei o que se passa na cabeça deles. Lá em casa tem em abundância, eu como muito, mas também a gente sofre com meu padastro bêbado. Essa realidade é muito difícil. Tô com fome aqui, mas não quero pená-los, mesmo ajudando financeiramente com o que posso. Na casa de outra tia é a mesma situação. Muito triste ter alimento em escassez. Observem que eu não estou diminuindo nada e nem ninguém. Foi apenas uma observação que fiz.

eles perguntam
7 5
elas respondem
anônima
29/06/2021 23h48
Ainda bem em abundância
Sou pensionista do meu marido que era sargento do exército e sou professora concursada do estado
anônima
29/06/2021 23h01
Não falta.
beba água
29/06/2021 23h05
Tem muito em abundância, sinto uma certa raiva quando vejo desperdício, é aquela conscientização que tem pessoas passando fome
anônima
29/06/2021 23h06
Abundância graças a deus e ajudo semprw q posso?
29/06/2021 23h24
Aqui em casa precisa ter economia senão falta. Se vier alguém comer aqui é que o bicho pega, eu ainda morava em outra casa, aí veio três primos e ficaram para o almoço, depois minha mãe disse que não comeu porque a comida não ia dá para todos, minha prima ainda desperdiçou.

As nossas compras são mensais, se faltar algo já era, só no próximo mês, porque se pedir ao meu pai ele já diz logo que não tem dinheiro nem para o pão.
Como estou trabalhando em casa, consigo um dinheirinho para comprar coisas para mim ou quando falta algo em casa.
É mais fácil faltar arroz e macarrão, porque também fazemos comida para nossos bichinhos de estimação.
anônima
29/06/2021 23h58
abundância, amém
30/06/2021 00h01
Graças a deus tem em abundancia.
Sinto muito pela situação da sua família
eles respondem
anônimo
30/06/2021 00h14
Aqui é complicado, vou no supermercado e vejo a conta dar quase 300 reais mas a comida acaba em 1 semana. Sendo que no início do mês acho que gastamos 500 ou mais.
A carne tá cara demais, deveríamos virar veganos
29/06/2021 23h02
Graças a Deus aqui tem abundância cara. Tem uns momentos de faltar isso ou aquilo mas é só ir comprar. Também não sou de comer toda hora.

Maior parte da minha fome sacio com água.
29/06/2021 23h05
Somos pobres Fracassados.
anônimo
29/06/2021 23h29
Parceiro, aqui sempre tem comida. Mas sinto muito pela sua situação.
29/06/2021 23h35
N ter dinheiro é literalmente uma merda.