Quando o namorado/namorada está estranho por motivos pessoais, tipo estresse no trabalho, briga familiar, dentre outras coisas, e fala pouco com vc, como reage ? Deixa ele na dele ?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
29/06/2021 23h43
Melhor dar um espaço.
anônimo
29/06/2021 23h16
Chama ele pra trepa
anônimo
29/06/2021 23h18
já tentou puxar assunto? tipo forçar ele a falar oq ele sente
as vezes só quer algum ouvint
elas respondem
anônima
29/06/2021 23h28
Olha, ao contrário de nós mulheres, os homens geralmente ficam quietos mesmo quando estão com algum problema. Eles não costumam desabafar como nós fazemos... Mas por outro lado, muitos também usam isso como desculpa quando querem se afastar.

Eu tentaria insistir numa conversa, perguntar o que ele tem, o que está acontecendo... Se continuar afirmando que são problemas pessoais, eu deixo ele quieto, e digo que se ele quiser desabafar estarei lá.
Mas tentaria observar se com outras pessoas ele está agindo normalmente, senão posso deduzir que o problema é comigo.
anônima
29/06/2021 23h46
Meto o dedo no cú dele