Também queria saber como fazer chuca

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
29/06/2021 23h31
Simples, não faça.
29/06/2021 23h25
Usa bastante lubrificante e começa usando os dedos. Não vai direito para a penetração, com relação a chuca não sei, minha mina fazia só.

Ah, e fica em posições confortáveis, como de lado ou de 4.
anônimo
29/06/2021 23h21
Dizem que depois que enfiar uma lata de coca cola fica di boa
anônimo
01/07/2021 00h06
Lubrificante e fica de ladinho, relaxa e curte
elas respondem
29/06/2021 23h23
Manual -
1- bastante lubrificante
2- posição de ladinho
3-deixe ele ir colocando os dedos devagar e fazendo movimento circulares
4- quando ele conseguir inserir 3 dedos deixe ele ir colocando o penis bem devagar
5- aproveite
30/06/2021 04h46
O problema do sexo anal é que as pessoas querem do nada enfiar um pênis lá sem nenhuma preparação. O ânus é um músculo e precisa ser estimulado. Ou seja você precisa começar acostumando seu ânus com penetração até ele estar preparado para um pênis, comece usando um dedo, depois dois, depois pode até ser algum brinquedo, assim ele vai ficando mais maleável e quando você for realmente fazer sexo anal, ele naturalmente vai se alargar para receber o pênis sem doer quase nada.
anônima
29/06/2021 23h20
Já fez alguma vez?
30/06/2021 01h30
Se doer é pq nao tao comendo direito, n é todo cara q sabe comer cu. Tem q "preparar" bem, dar umas lambidas e meter o dedo antes, mas quando to com mt tesao fica abertinho e ja da pra meter sem doer. Tem q comecar devagar, dps pode meter com forca q n dói, é mt bom na verdade (isso se o cara souber meter ou se vc souber sentar)
anônima
01/07/2021 00h33
uso supositorio cago antes, depois ducha com agua jogo dentro com sabao e depois com agua e derramo do bumbum no vaso , depois me banho e me lavo normalmente , pronto ducha feita, ai uso lubrificante começa de ladinho com dedos devagar ai mete o penis de vagar quando tiver folgadinho muda de posiçao e mete com gosto , sal a gosto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

NAO ESQUEÇA DE USAR PRESERVATIVO SEMPRE
anônima
01/07/2021 15h15
Lubrificante; estimular o clitoris; pau fino