Meu ex chefe me passou uma rasteira para ficar com a promoção que ia ser minha, e todos os dias eu fico revivendo aquela cena na minha mente e dói muito lembrar.
A sensação de desânimo e incapacidade as vezes me domina e eu não consigo fazer nada. É como se eu tivesse vivendo um luto dia após dia.

Eu tinha um bico que fazia em paralelo ao trabalho, estou trabalhando mais nesse "bico" e recebi a primeira parcela do seguro esse mês. Mas eu me sinto muito triste, com vontade de ficar deitada o dia todo sem fazer nada. E eu não era assim!
Sei que posso conseguir um trabalho para ganhar mais do que eu ganhava lá, só que não tenho vontade de trabalhar e dar meu sangue de novo por outra empresa e ser tratada como lixo.

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
29/06/2021 23h36
Tem gente sacana em todo lugar. Você ainda está lidando com a trairagem e demora mesmo pra digerir. Se tiver alguma reserva, tire uma semana num lugar afastado e coloque a cabeça no lugar. O importante não é a empresa, mas sua relação com o que você faz.
anônimo
29/06/2021 23h34
Não quer trabalhar pra empresa então estuda e vira servidora publica
anônimo
29/06/2021 23h35
Pior é quem está desempregado, sem expectativa alguma de quando vai conseguir emprego e se sujeitando a trabalhos braçais horríveis por uma miséria.
anônimo
29/06/2021 23h38
Balela. A vida de quem trabalha sempre foi assim, mas mulher quer reclamar e achar justificativa pra tudo, que o mundo lá fora é lindo e maravilhoso!! Arrume outro emprego e pronto!! Ficar lamentando sobre uma possível promoção que supostamente poderia ser sua, que supostamente um patrão malvado passou a perna ... Mesmo q tenha sido, ou vc denuncia ou segue sua vida!!
29/06/2021 23h39
Capitalismo é isso.
Quem vive por dinheiro corre esse risco.
Esforce ao máximo pra não precisar se vender pros outros
30/06/2021 00h30
É impossível.
elas respondem
anônima
29/06/2021 23h42
Só o tempo.
Eu passei por isso em março de 2020. Uma funcionária que estava na empresa há 9 anos inventou uma fofoca sobre mim. A encarregada que confia muito nela acreditou e me demitiu. Eu chorei todos os dias por quase 8 meses. Sempre quando acordava, era o primeiro pensamento que vinha à cabeça. Eu perdi peso também, ainda não recuperei, mas já tô melhor.
anônima
29/06/2021 23h49
Complicado! Infelizmente o mercado de trabalho é assim mesmo, você é apenas mais um para a empresa, não importa o quanto você faça..

Levante a cabeça e vá atrás de outra oportunidade, você tem a consciência limpa de que fez tudo o que podia e que deu o seu melhor! Coloca na sua cabeça que empregos são passageiros mesmo...E continue dando o seu melhor em qualquer lugar que passar.
anônima
29/06/2021 23h51
Essa daí é foda mesmo pra superar