Conversei com 2 amigos, e eles me falaram que desistiram e não procuraram mais nem na Internet. E são caras gente boa.

Tem um outro que vive me mandando post de coach de relacionamento e quer rachar um curso desses. Esse ficou no tinder do Facebook mais de um ano e nunca arrumou nada.

Eu nunca mais vi nenhum cara chegar em uma mulher em lugar nenhum.

Tem uns outros caras tb que eu vejo que não vão atrás.

Mas isso é com poucos ou tem muito cara assim... será só no meio de homens introvertidos ?

eles perguntam
13 21
elas respondem
anônima
30/06/2021 00h29
Triste realidade, homens e mulheres encalhados simplesmente pq não sabem como ter um relacionamento saudável.
anônima
30/06/2021 00h10
Pra gostar de mulher tem que ser forte, paciente, e maduro. Caso contrário tu entra em depressão, fica desgostoso ou pira e faz uma loucura.

Sei disso porque eu sei bem como que é!
anônima
30/06/2021 00h49
Sim, graças ao livro do diboaa
anônima
30/06/2021 01h00
Hoje em dia todos (até as mulheres) preferem conquistar pela internet. Mas tá tudo tão ruim que já estão desistindo.
anônima
30/06/2021 00h01
Levaram muitos foras na vida e por isso cansaram, se no virtual não consegue nada pessoalmente menos ainda
anônima
30/06/2021 08h11
Principalmente as mulheres, viu? Só tem canalha que diz que está apaixonado pela a guria e ela acredita porque pensa que é recíproco e acaba acontecendo o sexo e ele larga ela. Como você quer que as mulheres acreditem em homens??
anônima
30/06/2021 00h01
Isso é desculpa de quem nunca gostou de mulher.
30/06/2021 06h17
sim. por isso tá cheio de virgem.
30/06/2021 00h44
Quando tem amo verdadeiro sempre vai ter mais é raridade tá mundo de hoje não querem nada com nada
02/07/2021 08h03
Eu acho q eles n deveriam desistir e sim rever o tipo de mulheres q eles estão investindo.

Se eles focam naquelas q são muito bonitas, super populares...realmente será difícil para eles.
anônima
30/06/2021 08h41
Percebi que a maioria estão mais frios mesmo,desistem rápido antigamente ainda insistiam agora nem isso,procuram mais facilidade se a mulher for difícil esqueci
anônima
30/06/2021 21h45
São fracassados. Tenho colegas que sempre arrumam mulher no tinder, insta, role
anônima
02/07/2021 07h00
É muito difícil achar um amor
Por isso só tive ábido
eles respondem
anônimo
30/06/2021 00h04
Tá difícil mesmo mais é para todos.
Eu queria uma família ter minha casa e casar. Quando eu amo é pra valer e sei que nos dias de hoje não passaria de um besta e otário.
Me sinto muito triste já que descobri que o amor muitas vezes não é nada nas relações já que o amor verdadeiro é quando a pessoa está ao seu lado mesmo você não tendo nada a oferecer.
30/06/2021 06h20
Eu desisti por que não sei chegar mesmo e sou uma bosta nisso
anônimo
30/06/2021 09h10
Eu estaria mentindo se dissesse que parei totalmente, mas não tenho mais ânimo pra isso, só de vez em quando eu não consigo controlar a vontade e ainda procuro, mas gostaria de parar. Sempre foi mt complicado pra mim interagir com mulheres, elas nunca fazem esforço pra manter a interação, parecem bem desinteressadas. Com o tempo eu fui desanimando, não vou ficar incomodando ninguém e tbm não vejo nenhum benefício nessas minhas tentativas, pelo contrário parece que eu fico cada vez pior emocionalmente.
anônimo
30/06/2021 00h10
Eu também não faço mais isso. Ficar se humilhando por um pedaço de carne, por ser humano que peida caga e mija feito qualquer outro mas que se acha especial?
Tem coisas mais importantes
30/06/2021 09h32
"um outro que vive me mandando post de coach de relacionamento e quer rachar um curso desses."

HAHAHAHAHAHA... não é possível.

Cara, não existe mistério nenhum em pegar mulher, se vc não é horrível, basta não ser retardado. Converse com ela, pergunte o que ela gosta de fazer, se gosta de praia, como é o curso que ela faz... qqr coisa, só não faça um interrogatório.

Eu tive um colega que era estrábico e meio esquisito. Mas o cara tinha papo, era engraçado, fazia todo mundo rir sem se passar por idiota. Sempre tinha mulher na mão dele

Por outro lado, tem um estagiário aqui que tem um rosto bonito, treina e tem um corpo até meio atlético... faz eng de controle e automação, é inteligente, manja bastante...
Mas o cara é um completo retardado, infantil demais, tem fotinho de desenho japones no insta e foto dele usando umas máscaras de pesonagens com uns ideogramas... porra velho, ele tinha um bom potencial, mas virou um repelente de mulher. Tem que ter bom senso
anônimo
30/06/2021 08h43
Eu também parei, não foi por não conseguir um relacionamento conheceu várias mulher. Agora ficou uma briga de entre mulher e homem, leis que favorecem só o lado da mulher, as mulheres modernadas tá cada vez mais sem graça e não tenho mais interesse em entrar numa relacionamento sério. Até gostaria de casar e etc, mas deixei isso de lado
30/06/2021 08h40
Triste fim da humanidade
anônimo
30/06/2021 07h38
Ainda bem né? O energia e tempo mais mal inestidos correr atrás de mulher viu.. Relacionamentos daqui pra frente já era.
anônimo
30/06/2021 09h37
Eu nunca tentei, nunca cheguei em uma, mesmo tendo atração
30/06/2021 11h39
Acho que não, só está se alternando do pessoalmente pro virtual.

No fundo acho que é mt terceirização de culpa, de ambos os lados.
anônimo
30/06/2021 08h38
Realmente tem muita gente virando gay.
30/06/2021 21h48
Todo homem que amadurece um dia irá perceber que mulher não é o centro do mundo e irá em algum momento parar de correr atrás de mulher pra perseguir coisas mais palpáveis e que signifiquem algo superior pra ele. Se um homem vive a vida em função de ir atrás de mulher, é porque ele ainda não amadureceu de verdade, ainda que ele já tenha uma mulher na vida dele.

Existe um mundo (literalmente) de coisas para se perseguir e buscar, que não necessariamente têm a ver com as mulheres. Mulher é uma mera (e ínfima) fração de tudo o que você pode ter e buscar na sua vida, ou seja, um mero complemento, pra uma infinidade de outras coisas que podem compor quem você representa e o que é a sua vida.
anônimo
30/06/2021 00h01
Logico, tambem cansei dessas vagabundas
02/07/2021 10h54
Preguiça, irmão.
anônimo
02/07/2021 10h53
Mulher atualmente só serve para meter e mandar andar
02/07/2021 04h09
Eu sou um desses, parei de tentar. Eu acho que esse lance de introversão e timidez atrapalha sim, mas independente disso, qualquer pessoa cansa após muitas frustrações.
anônimo
30/06/2021 00h00
Depende da ocasião. Vá em uma festa, balada ou algo do tipo e verá o oposto. Na noitada mesmo.

Também tenho amigo que desistiu de procurar. Diz ele que só tá tendo mulher pervertida. Ele é de igreja.
anônimo
01/07/2021 22h54
Cara, fosse amigo deles, eu pagava uma puta bem gostosa de presente pra cada um, e não tou brincando. Não tá compensando ficar correndo atrás de mulher. Elas estão exigentes. Até mulheres de 80-100kg hj dizem pra elas que são lindas kkkkkkkkk aí elas acreditam que merecem um cara de 1,80m, que tenha um bom carro (mesmo elas sendo umas lisas), malhado, o mais destacado entre seus pares ... Lógico que não vai fechar a conta.
30/06/2021 00h27
Eu nunca tentei
30/06/2021 00h36
É só olhar as perguntas qual eu faço aqui e vc verás o motivo dos homens ta desistindo de correr atrás de mulher, olhe que eu sou um cara legal da porra tbm. Eu to desisitindo tbm. Como uma colega colocou aqui, vai ficar doente psicologicamente por causa dos outros.
anônimo
30/06/2021 06h09
Sim