Tem uma menina na minha academia que não sei se ela é afim de mim mas sou o único homem que ela dá oi (tirando os professores), outro dia ela me pediu ajuda com um exercício sendo que o professor tava do lado e não sei se foi por querer ou não e quando brinquei dizendo que ia virar instrutor de academia ela riu e tocou meu braço. Aí eu pergunto meninas, ela tá afim? Vcs ficam afim de um cara sem nem ter falado com ele direito, além de ter dado "oi"?

eles perguntam
4 2
elas respondem
20/10/2016 18h10
Não precisa perguntar, né? Claro que essa mina aí tá te dando mole. Ah, é muito possível q achando o cara atraente e tendo observado um pouco do comportamento a mulher se interesse e queira conhecer melhor o cara.
anônima
20/10/2016 18h56
É possível sim, ela pode ter gostado da sua aparência, do seu jeito com as pessoas e coisas e, até mesmo, ter gostado da sua conversa, caso ela já tenha ouvido vc conversar com alguém.
anônima
20/10/2016 19h15
Sim, acho que ela tá na sua.
anônima
20/10/2016 20h12
Depende do cara, se ele fizer o meu tipo sim.
eles respondem
anônimo
20/10/2016 19h21
Ela deve tá querendo malhar de graça, na sua academia kkkkkkkkkk
Vls
20/10/2016 20h18
Chris, ela tá tão na sua!