Não falem em Tinder, por favor isso é ilusão.

eles perguntam
6 8
elas respondem
30/06/2021 00h22
Também quero saber.
anônima
30/06/2021 01h23
No tinder, baixei só pra transar e acabei namorando o primeiro com quem saí, a gente deu super certo kkkkk
anônima
30/06/2021 01h25
Não saindo de casa eu acho bem difícil, quase impossível. Se até quem sai só pra ir a igreja arruma algo nem que seja arranjado, assim parece que você está se escondendo da sociedade
anônima
30/06/2021 01h31
Tipo só de vc sair na rua pra ir na esquina já tem chance de alguma vizinha te olhar rs
Fora isso, tem App fora o Tinder que ajuda muito.
Tinder é só pra sexo causal, tem que ser um App pra amizade.
anônima
30/06/2021 01h42
eu arranjo ,eu sou acessivel educada.
anônima
30/06/2021 10h43
Tbm não sei kkk. Eu só arrumei um namorado pq usei o tinder kkk. Quem não sai de casa, não tem amigos nem nada... é meio complicado mesmo.

Agora tô solteira de novo e não to afim de usar tinder de novo, agora vou ficar solteira até só Deus sabe quando....
eles respondem
anônimo
30/06/2021 00h25
Talvez Tinder não era pra falar mais ei acho isso
anônimo
30/06/2021 00h20
Talvez pelo Instagram ou no seu trabalho
anônimo
30/06/2021 00h21
Usando isso como incentivo para começar a sair mais. Não é normal, nem saudável ficar muito em casa.
30/06/2021 00h35
Não arruma, fica na mão direita.
30/06/2021 01h27
Também quero saber, eu saio de casa mais mesmo assim ta difícil
30/06/2021 01h35
Saia de casa, faça um curso, trilhas em grupos do whatsapp ou facebook, vai pra academia.
Nesses lugares você sempre conhece pessoas, não tenha pressa, se você ficar forçando é mais difícil, tem que rolar com uma certa naturalidade.
anônimo
30/06/2021 01h41
Também estou numa situação parecida com a sua, só que tenho um complicador a mais: sou pobre, ganho mal e no momento não tenho dinheiro para quase nada, sendo essa uma das principais razões porque ainda não frequento novos ambientes, já que praticamente a totalidade desses novos ambientes (onde em tese se poderia conhecer gente nova) tem acesso pago. Portanto, a questão não é só sair de casa, mas sim ter meios para sustentar essa saída de forma consistente ao longo do tempo.
30/06/2021 10h30
Rede social ou começar sair mais.