Um cara sozinho que vive com a mãe e não consegue se relacionar com mulheres e acaba ficando louco.
Acham que é possível que grupos do reditt que adotaram esse ator como mestre , acabem adotando aquilo como uma realidade e copiem a insanidade para a vida real? Estão falando que o FBI está investigando um grupo extremamente radical que pretende se vingar de mulheres no mundo todo, falam que há seguidores desse fórum até aqui no Brasil e que a PF está trabalhando junto nas investigações.

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
30/06/2021 01h11
O coringa ele tem varios disturbios, mas pqp tbm, os caras nao se cuidam, nao procura aprender a falar direito, nao se arrumam, querem se vestir e falar so de anime que nem um adolescente, nao fala de 1 unico assunto sério e querem participar de grupo radicais por ódio de mulher?
Ah pra porra, homem imaturo que age q nem adolescente tem mais é q ficar sozinho mesmo, ate aprender a se desenvolver nem q seja na terapia.
Mas nao é raro homem se ridicularizar assim, se sentem coagidos pq mulher tem lei q a protege pode trabalhar e ter independência.
eles respondem
anônimo
30/06/2021 01h08
Esses caras vão ficar reclamando mas nunca vão fazer nada para se vingar, primeiro que a maioria nem coragem de chegar na mulher tem.

Tu acha que vai correr o risco de fazer algo e ser preso vai nada.

Cara a minha impressão é que se o cara for feio mas chegar ele toma muito fora mas namora, mas o cara pode ter um dinheiro e se for tímido n ainda nada. Acho que a Internet fez o homens ficarem tímidos sei la
anônimo
30/06/2021 01h02
No início do enunciado da sua pergunta, parecia que tava falando de mim.
Mas acho que ninguém é retardado o suficiente pra se inspirar em um personagem de filme
Se bem que tem gente que é sim
É só ela ter internet, muito tempo livre e ser revoltado por não ter mulher.
anônimo
30/06/2021 01h06
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk