Não demonstra sentimentos, principalmente quando é provocada.
anônimo
30/06/2021 01h11
É ser sem-graça.
anônimo
30/06/2021 01h05
É a mesma característica de um homem frio.
Ser uma pessoa fechada e não demonstrar sentimentos nem sensibilidade, parecer estar sempre alheio ao sentimentos das pessoas...
Pessoas assim são confundidas com sociopatas. Digo por experiência própria.
30/06/2021 01h10
Aquela mulher que não reage com um beijo longo na boca...... não fica molhadinha..... não dá para sentir seu tesão com aumento da temperatura nem dos batimentos cardíaco
elas respondem
anônima
30/06/2021 01h10
Sabe quando você não gosta de um cara e ele fica insistindo contato?