Eu acredito que todo novo passo e conquista escondem algum tipo de lado B.
Assim, por exemplo, evoluímos muito na área da comunicação, mas isso também contribuiu para muitos ficarem mais distraídos e menos próximos de quem está perto geograficamente.
Outro exemplo é o desenvolvimento de materiais, tal como o plástico, que é algo prático, maleável, porém demora muito mais tempo para se desfazer e contribui para o aumento da poluição do meio ambiente.
eles respondem
anônimo
20/10/2016 19h07
Evoluiu na desonestidade e regrediu na honestidade.
20/10/2016 22h33
Evoluiu a tecnologia, regrediu a moral.
anônimo
20/10/2016 22h56
Evoluiu em questões tecnológicas, a informação é instantânea. A vida pós modernista é cheia de aventuras, porém, é vazia, pois perdemos vários dogmas. A simplicidade de tempos atrás, onde a felicidade era, digamos, mais fácil de ser adquirida, hoje é complicada, pois não é fácil se contentar com um mundo vasto de informações, pessoas, e objetos.