minha tia tinha uma amiga de adolescencia , as duas casaram e os esposos eram amigos, o marido da amiga dela da rute morreu depois de dez anos de casados, entao a rute começou a ter um caso com o marido da minha tia ( que dava tudo pra ela e era muito bonito , minha tia tinha uma vida confortavel) ele largou minha tia ´por essa mulher , minha tia passou fome, ficou morando de favor com 3 filhos, sofreu muito depois de 13 anos de casada, ela quase faleceu fiquei doente e nao tinha como se tratar, isso ha 4 anos , hoje ela esta bem, esse ano a rute de 35 anos morreu de covid em fevereiro a mullher tinha ja se casado com outro, ou seja ela foi ser amante do marido da minha tia mas nao ficaram juntos, nós todos vimos as cartas dela dizendo pra ele largar minha tia por ela ser feia, e tal. entao eu ficou pensando sera que foi castigo ? ela morreu de covid com 35 anos muito nova.

elas perguntam
8 0
eles respondem
anônimo
30/06/2021 01h38
Foi uma fatalidade, tem gente que merece um castigo e não acontece nada e ainda fica rico. Não da para esperar justiça da vida.
anônimo
30/06/2021 02h14
Se você pensar bem somos sempre "castigados", ou por nossas ações ou dos outros, nesse relato todos foram castigados. Não vejo muito sentido em apontar se foi ou não merecido, o mais importantes é resistir e seguir em frente.
30/06/2021 03h47
Tudo aleatoriedade, a vida é assim, castigo seria se alguém tivesse ido matar ela pra se vingar ou qualquer coisa do tipo, que no caso vingança seria a palavra mais adequada
anônimo
30/06/2021 03h54
Sua tia deve ter ficado feliz.
Na moral, que mulherzinha falsa pqp.
anônimo
30/06/2021 06h35
Fala a verdade nem fiz a leitura.
Fiquei olhando sua foto,gata demais.
30/06/2021 01h40
Se foi castigo eu não sei, porém o que tenho certeza é que você é muito linda. Parabéns!!! D
30/06/2021 01h34
E esse olhar sedutor aê
anônimo
30/06/2021 06h24
Castigo de cu é rola