Vc consegue se controlar,pra não se apegar, nem apaixonar.
Se sim Como faz isso??

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
30/06/2021 05h48
Até certo ponto, eu me contenho qd estou conhecendo, sou carinhosa na medida q a pessoa é comigo e desconfio das intenções até q me prove o contrário, o q mantém minhas expectativas baixas.
Se eu me entrego e a pessoa vacila, supero na base do ranço kkk racionalizo tudo, tipo: vacilou muito e/ou não me faz bem, vou largar de mão. Posso sofrer por um tempo, mas não vou atrás se não acho q faz bem pra mim, depois pego ranço e esqueço, as vezes em dias, foi um processo, mas consegui aprender a agir assim e não só com relacionamentos amorosos.
anônima
30/06/2021 08h53
Sim, tenho controle sobre meu corpo e meus sentimentos.
30/06/2021 09h17
É muito difícil pra mim, mas às vezes é preciso se reprimir, tento agir racionalmente, msm sofrendo horrores
eles respondem
anônimo
30/06/2021 05h20
Não sinto nada por ninguém a muito tempo. Inclusive eu tava com uma mina, queria me apaixonar e não consegui. Só tive esse sentimento forte uma vez na vida, depois nunca mais
30/06/2021 07h36
Sim, antes deles acontecerem, vc vai e corta o fio da bomba antes que exploda. Agr se vc já se apaixonou vc se fudeu
anônimo
30/06/2021 07h52
Obs
anônimo
30/06/2021 08h52
Hoje em dia, é mais fácil de controlar.