Meu caso: três meses depois de conhecer, dois meses depois do início da relação e uns três dias depois de eu vê-la pessoalmente, eu apenas vi os seios dela no dia seguinte, pois toquei nela pela primeira vez enquanto ela estava usando blusa.

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
30/06/2021 05h30
Os homens desse site são fissurados em seios, nunca vi.
eles respondem
anônimo
30/06/2021 05h29
30 minutos
30/06/2021 06h36
Normalmente na primeira ficada.

Fiquei com uma menina duas vezes sem tocar nela, depois ela reclamou comigo no chat do facebook, nunca mais ficou comigo, então eu prefiro errar em tocar do que em não tocar.

Só não exagerar, observa como ela reage e só toque enquanto estiver beijando.
30/06/2021 07h11
Tem que tirar os menores de idade, qual que é? Tá chatão já