E por qual razão geralmente usam ruflar de tambor em suas músicas?
Exemplos:

https://m.soundcloud.com/pt-estancia-velha/uh-terere-vote-no-pt (final da música).

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
30/06/2021 07h03
eles respondem
30/06/2021 07h05
Sempre achei ter a ver com o respeito devido a um homem hierarquicamente superior, não sei se procede. Então chamar o o líder do partido de camarada seria como dizer "ele é igual a nós". Com exceção que ele tem comida e agente não, alguns são mais iguais que os outros.
anônimo
30/06/2021 07h18
E aí kuruminho tem um documentário bom pra você