Diversas vezes
anônimo
30/06/2021 08h11
não, mas já ganhei prêmio de melhor aluno do ano na formatura do ensino médio, (o que foi um pouco desesperador devido a minha timidez) já que ao invés de uma sala de aula com 20 pessoas, era um auditório com mais de 150 pessoas incluindo a minha família.
anônimo
30/06/2021 09h38
Muitas vezes, eu era o nerdão calado que não falava com ninguém e ia direto da escola pra casa. Sonho de toda professora e diretora de ensino fundamental e médio.
30/06/2021 11h54
Já, boa parte dos anos eu mandava bem nas matérias.
30/06/2021 08h09
Algumas vezes, mas evito a todo custo chamar atenção, porque querendo ou não isso gera raiva nos outros alunos e acredito que os próprios professores deveriam ter consciência disso.
anônimo
30/06/2021 14h05
Não me lembro de um professor que não o tenha feito na verdade '-' só que eu não gosto muito disso kkkkkkk aí uns alunos tinham raivinha de mim.
anônimo
30/06/2021 23h52
No ensino médio fizemos um trabalho sobre câncer de mama, até a secretária municipal de saúde nos parabenizou.
30/06/2021 07h31
"Parabéns vc acabou de ser um bom cachorrinho, toma aqui seu osso"
30/06/2021 12h01
Já sim. Sempre diziam: Vc é engraçado. Vai lá dar uma volta.
30/06/2021 08h13
Por uma professora classuda. Me senti um gatão.
anônimo
30/06/2021 22h51
sim
30/06/2021 23h52
Faço isso sempre com meus Alunos
anônimo
30/06/2021 22h50
Eu ia ganhar o prêmio de aluno nota dez da minha sala na época
anônimo
30/06/2021 22h51
Sim, otakinha.. Me sentia envergonhado.
Ainda mais quando "premiavam" os melhores alunos em determinada disciplina pois todos os alunos da escola estavam ali assistindo. Kkklk..
elas respondem
anônima
30/06/2021 08h12
Sim.
anônima
30/06/2021 08h19
Eu sou parecida com a minha irmã e ela é muito inteligente, direto e reto me confundiam com ela, então eu recebia bastante elogios.
anônima
30/06/2021 08h19
Claro , super normal
30/06/2021 09h23
Muitas vezes, mas em algumas situações eu me sentia desconfortável.
30/06/2021 23h51
Várias vezes, não só eu mas um grupo de amigas. Teve um professor que disse: eu olho essa turma e já sei quem vai fazer faculdade. Aí o grupinho que todos os gestores achavam que iam entrar de primeira em uma Federal tiraram péssimas notas no Enem e apenas um (o que eles não citavam) conseguiu a bolsa na chamada regular.
É muito chato quando o professor acredita no seu potencial e você não consegue alcançar, foi uma pressão muito grande e uma tristeza ainda maior por não ter correspondido as expectativas.
anônima
30/06/2021 23h46
Sim, eu morria de vergonha. Teve uma vez que me aplaudiram e eu ganhei uma caixa de chocolate rs
30/06/2021 22h49
Sim, por uma professora de geografia. A campanha da fraternidade daquele ano tinha como tema a preservação da água. Fiz uma paródia de uma música famosa p apresentar com a turma na feira de conhecimentos. Escrevi a letra e distribuí p os colegas. Em um dos ensaios q presenciou, ela falou q só pela paródia eu já estava passada de ano. Cantamos no evento e realmente, todos gostaram.
30/06/2021 12h44
sim, algumas vezes.

as 2 que mais me marcaram foi uma professora ter dito que eu era boa influência pra minhas colegas, e que eu era uma ótima aluna. ela disse isso na frente da escola.

a outra foi quando a mãe de uma amiga minha no CIL veio me agradecer por ter ajudado a filha dela a passar, porque ela tinha muitas dificuldades, e a professora disse que eu que havia ajudado ela kssk.

enfim, kssksk é legal.
30/06/2021 12h49
Já uma vez os professores já falaram assim na frente de todos mundo essa aluna da gosto de ver a educação que ela tem ela não xinga ninguém nem professor nada tem um respeito enorme vcs deveriam aprender como ela RS.
Depois disso nunca mais os professores elogia os alunos eles tinham raiva de mim e com isso fazia cada coisa comigo pra ver se eu reagia eu ficava péssima sabe
anônima
30/06/2021 12h42
Já sim.
30/06/2021 12h37
Já e na época eu tinha certo receio dele, os elogios dele eram meio estranhos..