Tem algum usuário que você acha legal nas conversas e que por isso você sinta vontade de conversar bem mais com ele no privado? Mas que você não se sinta a vontade em tomar a iniciativa? Eu confesso que acho alguns usuários legais e tenho vontade de conversar com eles no privado sim. Mas são poucos.

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
20/10/2016 19h09
Pois trabalhe esse seu incomodo em iniciar as conversas, imagine se a pessoa do outro lado tbm tiver vergonha, ai nunca irão conversar e as oportunidades de conhecer gente legal vão passando.
eles respondem
anônimo
20/10/2016 19h03
Na privada só converso com meu cocô kkkkkkk.
20/10/2016 19h05
Sim, muitos parecem ser legais mesmo. O problema é minha preguiça em conversar virtualmente.