Ou quando a pessoa realmente gosta de vc ela aprecia sua companhia e não somente quando vcs dois estão fazendo algo/indo a algum lugar que ela queira ir?

Mulheres, se sentiriam incomodadas com isso? A ponto se estar hiper entediada com o cara que vc namora.

eles perguntam
8 5
elas respondem
30/06/2021 09h04
Quando a relação é baseada em amor, dá super certo, se essa falta de dinheiro é momentânea e ambos estão procurando crescer e mudar isso.
Quando é baseada em interesses, não dá certo. Se ela quiser terminar, melhor pra vc. Livramento.
30/06/2021 08h43
Pode apostar que sim.
30/06/2021 09h04
Pra mim não seria algo ruim, o que importaria é a pessoa ali cmg
30/06/2021 17h44
Não estraga quando se está com a pessoa que gosta! Já fui em tanta pracinha, fiquei sem sair final de semana, mas só de estar com meu namorado era bom demais!
30/06/2021 17h45
Fico enjoada é se tiver que ficar saindo, não gosto. Nada melhor que aproveitar a companhia um do outro com mais tranquilidade.
30/06/2021 17h49
Não, se ela gosta de você ela vai entender a sua situação. Além do mais, sair geralmente é para quebar a rotina, não vejo necessidade de sair direto. E como você disse, a compahia da pessoa e mais importante, se ela gosta de você, vai gostar de você mesmo em casa de bobeira, seja jogando alguma coisa ou jogados no sofá assistindo filme.
30/06/2021 17h49
O que importa é a parceria, não ligo mto pra essas coisas. Só é ruim quando acaba caindo na rotina.
anônima
30/06/2021 21h50
Tem que ter dinheiro
eles respondem
anônimo
30/06/2021 17h42
Muitas não irão admitir, mas sim, isso é um problema para elas. Mesmo que a garota esteja na mesma condição, ela vai se sentir incomodada, por não estar satisfazendo a idealização romântico sobre relacionamentos que ela tem: Festas, passeios, viagens, presentes e fotos
30/06/2021 08h05
Se ela tiver mais que você pode ficar chato, porque ela vai querer ir nos lugares e você não vai ter pra ir com ela.

Mas se ela também não ganha nada ou o equivalente ao que você ganha, não tem problema. Mas tenta fazer alguma coisa pra levantar um dinheiro, nem que seja como ajudante.
30/06/2021 09h26
Se a relação for baseada em ostentação, sim
anônimo
30/06/2021 19h30
Depende do outro... tem gente que exige badalação.
30/06/2021 21h48
Só não cair na rotina